#AconteceEmRibeirão:Pré Estréia do filme “O Vendedor de Sonhos”


img-716857-jayme-monjardim-dirige-o-vendedor-de-sonhos20160328161459191796

 

Ribeirão Preto será a primeira cidade a receber o evento de lançamento do filme “O Vendedor de Sonhos”, obra inspirada no livro do escritor Augusto Cury, com a participação de parte dos atores e produtores.

O diretor Jayme Monjardim compartilhou com os seguidores imagens dos bastidores das gravações do filme adaptado do best-seller O Vendedor de Sonhos, de autoria de Augusto Cury. A série de livros está entre as vendidas no Brasil desde 2009.

images

O Vendedor de Sonhos conta a história de Júlio César, um psicólogo que tenta o suicídio, mas é impedido depor um mendigo mendigo, o “Mestre”. Do encontro entre os dois surge uma tocante amizade que leva os dois a sair em uma jornada para salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

dan_stulbach__26112016194733

Dan Stulbach é o psicólogo Júlio César no longa (Foto: Reprodução Facebook)

Com Dan Stulbach, César Troncoso, Thiago Mendonça e Leonardo Medeiros

O encontro com a imprensa será nesta segunda-feira (28), no Cinepólis do Shopping Iguatemi.

Para a bate-papo já estão confirmadas as presenças do próprio escritor Augusto Cury, do diretor Jayme Monjardim e do ator Dan Stulbach. E, após o encontro, convidados irão assistir ao longa em primeira mão. O filme entra oficialmente em cartaz no dia 8 de dezembro.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros