Afonso Diniz inaugura lounge em Ribeirão Preto


 

Com uma proposta inovadora e diferenciada, o empresário Afonso Diniz inaugura no dia 24 de março seu novo espaço de eventos em Ribeirão Preto, “Diniz Lounge”. O local vai ser o mais novo “point” para eventos mais intimistas, corporativos, com formatos menores e também as festas infantis e de 15 anos.

“O Diniz Buffet in Branville continua atendendo eventos maiores e o lounge chega com uma proposta mais concisa, oferecendo a mesma qualidade ao alcance das pessoas que querem um evento menor. Vamos ter um cardápio e estrutura próprios para atender essa demanda”, afirma o empresário.

O espaço foi redecorado interna e externamente para ser mais aconchegante, os jardins dão o toque sofisticado e elegante ao ambiente. Localizado à Rua Garibaldi, o espaço tem estrutura para 150 pessoas, é reservado e de fácil acesso.

Além dos eventos corporativos e festas de aniversário e casamento, os clientes do Diniz Lounge podem esperar eventos personalizados para os jogos da copa, bailes de carnaval e festas temáticas. “Vamos englobar toda qualidade, elegância e bom gosto que um espaço como esse merece, e vamos oferecer eventos diferenciados em Ribeirão Preto”.

O lounge é o segundo espaço do empresário, que também comanda o Diniz Buffet in Branville, mais amplo, com capacidade para atender um público maior, comportando até 300 pessoas na área interna e 200 pessoas na parte externa.

inauguração do “Diniz Lounge” acontece no dia 24 de março, em um evento fechado para convidados.

O endereço do Diniz Lounge é Rua Garibaldi, n° 2.032, Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto (SP). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do número (16) 3996-2885.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros