Agência de Turismo de Ribeirão Preto realiza evento com o tema Bike Tours Portugal


 

No próximo dia 15 de fevereiro a Livre Acesso Turismo vai realizar um evento para os apaixonados por bicicletas e viagens. Uma aula especial de spinning na academia Companhia Athletica Ribeirão Preto seguida de um bate papo sobre a experiência de viajar de bicicleta em Portugal com todo luxo e conforto sobre duas rodas.

No “Luxury On Two Wheels”, roteiro de luxo para passeios de bicicleta em Portugal, tudo é pensado para que qualquer pessoa possa participar dos passeios, com requinte, conforto e conveniência. Voltados a pequenos grupos, é possível escolher acessórios como bicicletas duplas e cadeirinhas para bebês, e roteiros que possibilitem que pessoas de todas as idades desfrutem da viagem com um mínimo esforço e máximo conforto. O grande diferencial são os trailers e vans, customizados para serem o parceiro perfeito em todos os roteiros guiados. Muito espaçosos, carregam todas as bikes, equipamentos e toda a bagagem dos turistas. O trailer ainda possui uma cozinha totalmente equipada com geladeira, fogão e bancada.

Ambos possuem wi-fi hotspot para completar o “hotel on the road”. “São roteiros elaborados para proporcionar uma estadia e uma viagem inesquecíveis em Portugal. O serviço é altamente personalizado, as acomodações são exclusivas e de luxo, cozinha gourmet em um roteiro que apresenta paisagens e experiências únicas. Quem participar do evento vai conseguir captar um pouco dessa exclusividade”, conta Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo.

A aula temática Bike Tours Portugal será realizada em parceria com a Lats – Latin American Tourism Sales, empresa brasileira de marketing e promoção comercial de marcas boutiques globais no mercado de turismo de alto padrão, comandada por Carla Moura e terá a presença de um guia que ajudará a turma a entrar no espírito de uma viagem de bicicleta.

Os alunos participantes vão ganhar camisetas, brindes e descontos especiais na compra do pacote do Luxury On Two Wheels durante o mês de fevereiro.

A aula acontece no dia 15 de fevereiro, às 19:30 horas na Companhia Athletica do RibeirãoShopping. Mais informações podem ser obtidas no site www.livreacesso.tur.br ou através do telefone (16) 3941.3086.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros