Agora você pode levar o M do Méqui para casa


Para celebrar a relação afetiva que o McDonald’s tem com os fãs, a marca desenvolveu um item de decoração especial para que os consumidores possam deixar qualquer cantinho de suas casas com a cara do Méqui.

Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com sua McOferta preferida ou individualmente. O melhor de tudo, o item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. Confira aqui os restaurantes participantes

Com a novidade, a marca reforça a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa. “Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca” explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio. Para apresentar a edição limitada dos arcos dourados, um filme em parceria com a agência Galeria foi desenvolvido. Confira o filme aqui.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2021).

A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros