Alunos da rede municipal de ensino de Barretos se divertem no Barretos Country Thermas Park através de ação social


Já está marcado no calendário anual e as crianças já esperam pelo mês de outubro para se divertirem a valer no Barretos Country Thermas Park, graças à ação ACESSO LIVRE que abre as portas do resort mais caipira do Brasil para mais de 5 mil alunos da rede municipal de ensino da cidade.

Durante 3 dias, o funcionamento do primeiro parque aquático de águas termais com tematização country do Brasil é exclusivo para a criançada poder aproveitar as mais de 40 atrações do resort, como a Fazendinha onde podem brincar com a Búfala Xuxinha, praia com mais de 35 tipos de ondas e diversas atividades com a Turminha do BC, como danças, recreações e muito mais. 

Segundo o gerente geral do parque, Adriano Santos, comemorar o mês das crianças com uma ação dessas é uma enorme satisfação. “Para nós do Barretos Country é uma grande alegria poder dar esta diversão para as crianças das escolas públicas de Barretos, principalmente no mês das crianças!” afirma.

Denominada Acesso Livre, a ação conta também com a participação voluntária de vários parceiros e profissionais de diversos setores do resort que ajudam desde a recepção das crianças até o preparo dos lanches. “É muito bom ver o engajamento de todos para essa ação tão bonita que leva sorriso e diversão tanto para as crianças, quanto para nós.”Continua Adriano.

Para a Gerente de Lazer do complexo, Felícia Pereira, ver as crianças se divertindo tanto é emocionante. “É simplesmente EX-TRA-OR-DI-NÁ-RI-O. Ver o sorriso no rosto desses pequenos é sensacional. Somos especialistas em gente feliz, nosso compromisso é esse, levar a felicidade a todos e quando vemos isso acontecer é emocionante, nos dá a certeza que estamos no caminho certo”.

Este ano, a ação acontece entre os dias 01 e 03 de outubro e, além da entrada do parque, também fornece cachorro-quente, doces e refrigerante para a diversão da garotada ser completa.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros