Autor de Best-Seller “O Poder da Ação” estará em Ribeirão Preto no mês de janeiro


 

Paulo Vieira

Em janeiro, Ribeirão Preto vai receber um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico e escritor do best-seller O Poder da Ação, que já está há mais de 120 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, com mais de 100 mil exemplares vendidos.

Paulo Vieira estará em Ribeirão Preto no dia 15 de janeiro para ministrar o curso “O Poder da Ação”, baseado no best-seller de mesmo nome e que tem reunido milhares de pessoas pelo Brasil inteiro. “Em algumas regiões o curso levou mais de 5 mil pessoas.

Aqui em Ribeirão Preto, ele será ministrado pelo próprio Paulo Vieira e as vagas serão limitadas, o que deve gerar uma grande procura e consequentemente, esgotamento prévio dos convites.

É um presente para a nossa cidade e a Febracis está muito feliz com essa oportunidade”, avalia Janna Pinheiro, sócia diretora da Febracis Ribeirão Preto.

O conceito

O Poder da Ação foi um dos conceitos que mudou a vida e os negócios do Master Coach Paulo Vieira e que tem por objetivo mostrar como encarar os erros com sabedoria e alcançar as metas estabelecidas.

O livro, assim como o treinamento, propõe uma reflexão e oferece ferramentas do coaching para realização de mudanças efetivas, que levam ao sucesso e prosperidade, realização de objetivos, saúde e vida plena. “O que diferencia as pessoas que realizam mais na vida e que conquistam objetivos, principalmente no menor tempo possível, é, sem dúvidas, a capacidade de agirem. Elas não esperam, não procrastinam, não contam historinhas para não conquistarem as metas estabelecidas. Elas têm um plano de ação traçado, crenças fortalecidas, equilíbrio e força emocional para saber encarar com sabedoria os desafios que aparecem no meio do caminho e é nisso que também consiste o Poder Da Ação”, explica o Master Coach. 

Mais informações sobre o treinamento, podem ser obtidas na Febracis Ribeirão Preto, localizada na Avenida Sumaré, 372 em Ribeirão Preto ou pelo telefone (16) 4042-1770

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros