Avenida Fiúsa sedia passeio com patinetes neste sábado (25)


 

A Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário, oferece mais uma atividade de lazer para a população de Ribeirão Preto neste sábado (25/05). Patinetes elétricos serão emprestados, sem nenhum custo, para passeios na Avenida Professor João Fiusa, 2340, em frente à Unidade ne Negócios da Bild Exklusiv.

O evento, aberto ao público, acontece das 9h às 13 horas.

Nos dias 1º e 8/6, os patinetes estarão no bairro Vila do Golf, no estande de vendas (atrás do Shopping Iguatemi).

Para passear com o patinete elétrico é necessário retirar uma senha.

Os aparelhos serão emprestados por ordem de chegada mediante a apresentação de documento pessoal que será devolvido no fim do passeio.

Para utilizar o patinete, é importante seguir algumas regras de segurança como o uso de capacete, dirigir sempre com as duas mãos, não utilizar o celular e fones de ouvido durante o trajeto, respeitar os limites de velocidade, nunca colocar mais de um usuário por aparelho e dar sempre preferência aos pedestres.

 

BILD EXKLUSIV – Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. A Bild é uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo: totalizando (32 empreendimentos), 17 empreendimentos entregues (incluindo dois hotéis) e cerca de 3.500 clientes.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros