Bel Pesce participa do Business Day no Centro de Eventos do RibeirãoShopping


 

imagem_release_705681

A geração de negócios será a pauta principal do Business Day, evento empresarial que acontece no dia 4 de agosto, a partir das 8h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. Com realização da O.A. Eventos, organização da Virazóm e parceria do SEBRAE-SP, o Business Day será um dia dedicado ao fomento de novos negócios, atualização de processos e também para networking.

De forma simultânea, acontece também o BPM Day, com palestras mais técnicas e a participação de diversas empresas, reunindo no mesmo local produtos e compradores. Durante o dia serão expostos cases de sucesso dos expositores e também haverá palestras com profissionais de diversas instituições, como FGV, Valore Brasil e Senac.

Para finalizar este grande momento de incentivo aos negócios, às 20h30, acontece a palestra da jovem empreendedora Bel Pesce, fundadora da FazINOVA, escola de desenvolvimento de habilidades.

Bel Pesce estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde se formou em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática. Depois de formada trabalhou no Vale do Silício, região da Califórnia onde se respira empreendedorismo e inovação. Foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes e entrou na lista dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos.

A programação completa e a inscrição nas palestras estão disponíveis no site:https://www.sympla.com.br/empreendedor-business-day-e-bpm-day-ribeirao-preto-2016__76671.

Os ingressos para a palestra da Bel Pesce estão disponíveis na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping ou pelo site: www.ingressorapido.com.br.

Data: 4 de agosto de 2016

  • Business Day
    Horário: a partir das 8 horas
  • Palestra Bel Pesce
    Horário: 20h30

Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP
Informações:  16.3620-2266

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros