Bella Capri comemora Dia da Pizza, em 10 de julho, com lançamento de campanha beneficente


 

O Dia da Pizza, comemorado na quarta-feira, dia 10 de julho, está sendo  marcado por uma ação social envolvendo as pizzarias Bella Capri em Ribeirão Preto.

A campanha “Bella Ajuda” irá beneficiar quatro entidades que estão recebendo 540 pizzas.

A venda irá gerar uma renda de mais de R$ 18 mil para as entidades Associação de Amigos do Autista (AMA), Cantinho do Céu, Lar do Vovô Albano e Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (GACC). 
O lançamento oficial da campanha aconteceu nesta quarta feira, 10 de julho, na Bella Capri da Avenida João Fiusa, às 11h.

O evento contou  com a presença das entidades beneficiadas, além de parte do público atendido que irá até a pizzaria para, literalmente, colocar a “mão na massa”.

Além de aprender sobre o processo de fabricação, as pessoas também farão pizzas que serão assadas e depois degustadas por todos os convidados do lançamento. 

 

Com Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri em Ribeirão Preto. 

“Vivemos um momento em que é preciso ajudar a quem precisa. Esperamos que essa doação proporcione uma rápida geração de recursos para estas instituições que tanto necessitam. É a nossa contribuição para um mundo melhor. Também é uma boa oportunidade para degustar uma boa pizza e ajudar quem precisa”, afirma Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri em Ribeirão Preto. 

Durante a campanha as pessoas podem escolher a entidade que querem prestigiar e comprar um cupom que dará direito ao desconto de R$ 33,90 (trinta e três reais e noventa centavos) em qualquer pizza do cardápio da Bella Capri.

Para efetuar a compra o cliente deve baixar o aplicativo gratuito da pizzaria no celular, escolher a pizza preferida, colocar o código descrito no cupom no campo “Cupom Promocional” e fazer o pedido.

App Bella capri ➡ https://www.bellacapri.com.br/app/

As pizzas podem ser retiradas nas lojas Bella Capri, em dias pré-determinados, especificados no cupom.

Todo o dinheiro arrecadado fica diretamente com a entidade.
Entre em contato com as instruções e adquira a sua Pizza
@ gaccribeirao
(16) 3633-1731

@cantinhodoceurp
(16) 3622-0853

@ama_rp
(16) 3623-4905

http://www.vovoalbano.org.br/
(16) 3969-1819

 

A promoção vai até o final de julho.

Bella Capri Fiusa
Endereço: Avenida João Fiusa, 535 – Ribeirão Preto/SP
 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros