Bella Capri lança cardápio com pizzas veganas, vegetarianas e low carb


Giuseppe – Molho tomates italianos, brócolis, ervilhas, tomates em cubos, cebola, alho frito, orégano e azeitonas pretas.

A rede Bella Capri lança nesta terça-feira, 19, novas pizzas criadas para clientes que preferem uma alimentação sem carne ou que amam pizza mas têm restrições alimentares.

São seis novos sabores com ingredientes veganos ou vegetarianos e massas especiais com opções low carb, sem lactose e sem glúten.

Francesco – Molho tomates italianos, abobrinha laminada, champignon, tomates cereja, manjericão e orégano

O lançamento está sendo feito através da campanha Pizza Pode já que a partir de agora o alimento pode ser consumido por um público bem maior.

A pizzaria decidiu ampliar o cardápio para atender um público crescente que, segundo pesquisa do Ibope Inteligência, já abrange 14% dos brasileiros.

Carlotta – Molho tomates italianos, berinjela, gorgonzola, mussarela, catupiry, picles de erva doce, tomates cereja e orégano

“É um mercado com forte expansão, com um perfil de consumidor exigente e consciente. É este cliente que queremos encantar com opções de pizzas vegetarianas, veganas e com menos carboidrato, mas que acima de tudo, são muito saborosas, com receitas exclusivas”, afirma Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Francishing.

Ele espera que os novos sabores as Pizza Pode aumentem em 8% a 12% o crescimento geral das vendas da rede que hoje chegam a 50 mil pizzas por mês.

As novas pizzas estarão disponíveis em todas as 25 lojas da rede presente em 14 cidades do estado de São Paulo.

Em Ribeirão Preto, a expectativa é que a novidade agrade e atraia um publico que gosta de pizza, mas que não come por não encontrar opções que atendam suas necessidades.

Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri Pizzaria de Ribeirão Preto.

“A pizza é o alimento mais democrático do mundo e 57% dos brasileiros escolhem a pizza como primeira opção de alimentação fora de casa. Agora quem tem restrição alimentar ou quem não come carne, também pode. E com muito sabor”, avalia Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri Pizzaria de Ribeirão Preto.

 

Ingredientes exclusivos

Surpreender e encantar o consumidor vegetariano e vegano com massas e sabores raros foi o desafio que inspirou a chef de cozinha da Bella Capri, Renata Covizzi. Das seis novas pizzas, três contém ingredientes exclusivos Bella Capri como o picles de erva doce, e mix de cogumelos.

A maior inovação está nas massas saborosas, porém, sem glúten, sem lactose e com baixo teor de carboidratos. “Buscamos algo diferente, que o mercado ainda não oferece ao público. Foram meses de  trabalho de pesquisa e experimentação, até chegarmos à soluções gastronômicas inovadoras, como a nossa massa Low Carb com farinha de coco e a Vegana, com mandioca, revela Renata.

Benedetto – Molho de tomates italianos, mix de cogumelos, picles de erva doce, gergelim, tomates cereja e orégano.

Ela afirma ainda que ao criar as receitas, buscou agregar ingredientes de acordo com suas texturas, aromas e, principalmente, sabor.  “Para as veganas procurei os ingredientes mais pedidos pelo público da Bella Capri, deixando as pizzas com sabor autêntico. Nas vegetarianas optei por textura de queijos fortes com ingredientes leves e adocicados”.

Pizzas Pode – Veganas

Benedetto – Molho de tomates italianos, mix de cogumelos, picles de erva doce, gergelim, tomates cereja e orégano.

Francesco – Molho tomates italianos, abobrinha laminada, champignon, tomates cereja, manjericão e orégano

Giuseppe – Molho tomates italianos, brócolis, ervilhas, tomates em cubos, cebola, alho frito, orégano e azeitonas pretas.

Martina – Molhos de tomates italianos, tomate concassé, manjericão, parmesão, mussarela, berinjela e orégano.

Carlotta – Molho tomates italianos, berinjela, gorgonzola, mussarela, catupiry, picles de erva doce, tomates cereja e orégano

Fiorella – Molho tomates italianos, queijo brie, parmesão, mussarela, abobrinha, tomate cereja e orégano.

 

Fiorella – Molho tomates italianos, queijo brie, parmesão, mussarela, abobrinha, tomate cereja e orégano.

Fundada em 1998, a marca Bella Capri cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. A ambientação elegante e rústica das lojas cria um ambiente charmoso influenciando o cliente na hora da escolha de sua pizzaria preferida.

A franquia Bella Capri está presente em 14 cidades do interior de São Paulo com 25 lojas em São José do Rio Preto, Campinas, Mirassol, Catanduva, Ribeirão Preto, São Carlos, Rio Claro, Olímpia, Votuporanga, Araraquara, Barretos,  Fernandópolis, Franca e José Bonifácio. Nos próximos meses serão inauguradas novas pizzarias em Limeira, Piracicaba, Jundiaí e Bauru, além de uma segunda unidade em Campinas totalizando 32 lojas em 18 cidades. 

O segredo da rápida expansão da rede está em mesclar a tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão.  A Bella Capri é filiada da ABF (Associação Brasileira de Franquias) e participou da ABF Franchising Expo 2018, realizada em junho no ExpoCenter Norte em São Paulo, evento, realizado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) que reuniu franquias do mundo todo e foi uma das maiores feiras do segmento na América Latina.

 

Lançamento Pizzas Pode – Bella Capri Pizzaria

Dia: Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Horário: 19h30

Endereço: João Fiusa, 535 – Ribeirão Preto

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros