“Best of the Best” traz os mais exclusivos produtos do segmento de luxo em exposição no Centro de Eventos RibeirãoShopping


unnamed-4

O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe, entre os dias 06 e 09 de outubro, das 10h às 22 horas, a exposição “Best of the Best”, uma iniciativa da Editora AldoLeite House, em parceria com o RibeirãoShopping. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

unnamed-3

A exposição reúne mais de 30 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 3 mil m². Durante os quatro dias de evento, o público têm a oportunidade de desfrutar das melhores novidades nas áreas de gastronomia, automobilística, serviços, motos, tecnologia, decoração, imobiliário, bebidas, barcos e muito mais.

unnamed-5

Os destaques do evento são os luxuosos produtos e serviços de grifes consagradas, como Mustang, Maserati, Mercedes-Benz, Corvette, Porsche, BMW, Suzuki. Após o evento, a Editora AldoLeite House lançará a terceira edição da publicação “Best of the Best” com a cobertura total do evento e com matérias dos produtos mais exclusivos do mundo.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros