Black Tie Buffet promove curso de cupcakes para crianças


unnamed (2)

Com a onda internacional de masterchef infantis (reality shows de culinária), as crianças estão cada vez mais interessadas no universo da gastronomia.

Os cupcakes estão entre as preferências do menu infantil.

Atento a essa tendência, o Buffet Black Tie, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, lança neste ano um curso especial de férias: produção culinária de cupcakes para crianças – a partir de sete anos.

A oficina acontece no dia 23 de julho, das 14 às 18 horas, no Akron, restaurante do Hotel Black Stream.

A oficina será ministrada pela cake design Lara Lacerda, profissional do Buffet Black Tie.

Segundo ela, as crianças aprenderão a decorar cupcakes com recheios, coberturas e ideias artísticas. “Os cupcakes causam encantamento nas crianças pela beleza e sabor. Nesta atividade, elas vão poder usar a criatividade para moldar tipos diferentes de composições na decoração das massas que serão preparadas previamente pelos profissionais do restaurante”, explica.

O curso tem o valor de R$ 100,00 e cada criança poderá produzir seis cupcakes: dois consumidos no curso e quatro poderão ser levados para casa.  As inscrições são limitadas e devem ser feitas antecipadamente. Segundo a banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, Miriam Paterno, “será uma atividade lúdica e a diversão também incluirá produção de bombons de leite em pó”, acrescenta.

unnamed (1)

A  Cake Designer Lara Lacerda  é formada em gastronomia pelo Instituto Latino Americano de Artes Culinárias Mausi Sebess. Tem experiência em confeitaria artística e cozinha (buffet quente e frio).

Foi vencedora da competição de escultura de chocolate promovida pelo Instituto Mausi Sebess. Classes Demonstrativas com Chef Italiano da Escola ALMA – Itália e com Chefs Chineses da Escola Cuisine Trainning Institute – Hong Kong, China.

 

 

 

 Buffet Black Tie

23 de julho, das 14 às 18 horas

Akron, restaurante do Hotel Black Stream – General Osório, 830

Informações e Reservas: (16) 3977-3933 / 3977-393

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros