Bohemian Rhapsody será apresentado no CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 

A adaptação da história de uma das bandas de rock mais icônicas do mundo,  Queen, será apresentada na sessão especial do CineMaterna na próxima terça-feira, dia 27, na sala VIP da Cinepolis o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A sessão tem início às 14h.

Na história, Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello), durante a década de 70, se unem para mudar o mundo da música com um estilo singular e único.  Mas, o jeito de levar a vida do vocalista sai do controle e coloca todos os integrantes da banda frente a frente com o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Totalmente adaptadas, as sessões do projeto CineMaterna são destinadas para famílias com filhos de até 18 meses. Com sistema de áudio, iluminação, poltronas reclináveis e climatização especial a sala cria um ambiente aconchegante para os pequenos. A experiência fica mais completa com o serviço de garçons que podem ser acionados da poltrona. Para participar, os interessados podem adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do cinema. 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

 

Programe-se

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Dia: 27 de novembro, terça-feira 
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros