CASACOR Ribeirão Preto anuncia nova data e lança programação on-line de palestras


A CASACOR Ribeirão Preto será realizada em nova data: de 24 de setembro a 08 de novembro. A mudança é em decorrência do atual cenário de medidas de contenção da pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus).
A mostra, que acontece pelo terceiro ano na cidade, estará localizada na Avenida Carlos Consoni, 310 – no bairro Jardim Canadá.

Programação On-Line

Com a proposta de manter o público informado e integrado com as novidades do mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo, a CASACOR Ribeirão Preto lança na quarta-feira, dia 01 de abril às 15h, uma programação de conteúdo on-line voltada para o tema da mostra deste ano: A Casa Original.

Os vídeos serão postados duas vezes por semana, através da rede social da CASACOR Ribeirão Preto: http://www.instagram.com/casacor_ribeiraopreto/.

A primeira participante confirmada é a designer Fah Maioli, que é analista de tendências nas áreas de moda, design e gastronomia, no mercado europeu.
A profissional abordará o tema “Mudanças no lifestyle pós-coronavírus: estamos preparados?”.

Acompanhe mais detalhes da programação através das redes da CASACOR Ribeirão Preto: @casacor_ribeiraopreto e facebook/casacorribeiraopreto.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros