Celebração musical


Shopping Santa Úrsula

 

Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Santa Úrsula promove no dia 11, sábado, às 19h30, e dia 12, domingo, às 15h, apresentações com Klebin Vita Trio e Acoustika, respectivamente. Também haverá degustação de chopp do Empório Americo’s, que será inaugurado ainda este semestre no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula.

Até o dia 15, haverá um lounge no Pátio Central com diversas atividades gratuitas, como pebolim, sinuca, xadrez e futebol de botão e também farão parte da decoração do espaço Fuscas do Clube California Volks.

11/08 – Klebin Vita Trio
Natural de Ribeirão Preto, o vocalista e violonista da banda MPP, Klebin Vitaliano apresenta este show num formato acústico trazendo releituras de grandes mestres da MPB. Djavan, Gonzaguinha, Alceu Valença, Tim Maia,  Jorge Ben, entre outros, fazem parte deste repertório de clássicos da música nacional.

12/08 – Acoustika
Inspirados na paixão pelo som do violão e por vários shows acústicos que marcaram a história do Rock, Humberto Brazão, Palinha e César Domeneghetti (ambos integrantes da Pearl Jam Cover Ribeirão) decidiram prestar homenagem a bandas que influenciaram suas carreiras musicais nas versões Unplugged. Assim nasceu a Acoustika, que traz releituras de Pearl Jam, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers e muito mais. Músicas que todos conhecem e amam, em um show mais intimista, no melhor estilo “Um banquinho e um violão”.

Shopping Santa Úrsula

 Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. 
Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros