Cerveja SOL Premium agita o verão de Trancoso com o melhor da música e gastronomia


imagem_release_345689

SOL, a cerveja Premium de origem mexicana, vai agitar as tardes do verão mais descolado da Bahia, a partir de 26 de dezembro, com o “SOL Sessions – Trancoso Edition”.   Com objetivo de proporcionar uma experiência única aos consumidores, a marca traz o melhor da música e boa gastronomia com apresentações diárias de DJs e dois pocket shows ao ar livre, nos dias 10 de janeiro e 14 de fevereiro, no Hotel da Praça, no Quadrado, point mais badalado da Vila. Com curadoria da Beltrano Musical, no primeiro mês de 2015, o “SOL Sessions – Trancoso Edition” convida a cantora Marina Lima para animar a noite dos participantes. Já a atração principal da segunda “Session” fica por conta da cantora Céu, que contará com algumas  músicas de Bob Marley em seu repertório.

De acordo com a gerente da marca SOL Premium, Carina Hermida, a escolha de Trancoso para a execução projeto foi estratégica. “A nossa ideia é levar a marca para um lugar que faz parte da agenda internacional de destinos de verão e que ao mesmo tempo tenha a autenticidade e a originalidade da Cerveja SOL Premium. Trancoso tem ares de vilarejo, é marcado pela simplicidade e informalidade, um ambiente que tem muito em comum com o Espiritu Libre da Cerveja SOL”, revela.

Outra novidade do projeto será a diversidade gastronômica, que promete agradar a todos os paladares. As “Sessions” trazem de volta os tradicionais Tostex, que serão servidos no food truck “Kombinha do Tostex”. Em paralelo, Pedro Bittencourt (Spot – São Paulo) é responsável pelo menu do restaurante Hotel da Praça e também do Bar do Hotel, que está integrado ao Quadrado. O espaço promete ser o ponto de encontro oficial dos finais de tarde e noites de Trancoso, com Cerveja SOL Premium, petiscos e a já tradicional Michelada Mexicana, um coquetel que combina suco de tomate, especiarias e cerveja.

Helaine Tissiani, proprietária do Hotel da Praça demonstrou entusiasmo com o projeto. “O Hotel da Praça é considerado patrimônio afetivo de Trancoso e vai estar de portas abertas aos hóspedes e também a todos que passarem por Trancoso nesta temporada. Teremos um cardápio renovado no restaurante e no bar pretendemos ter um serviço de excelência, sempre aberto para aquele drink especial sob a lua de Trancoso”, disse. “O Tostex sentiu saudades do Quadrado, afinal nascemos ali não há nada melhor do que voltar para casa! Para comemorar essa volta a Trancoso, teremos djs convidados das 19h até 01:00h na alta temporada e um serviço impecável!”, complementou Paola Vigorito, sócia do Tostex.

O “SOL Sessions – Trancoso Edition” é uma evolução do projeto “SOL Sunday Sessions”, criado em setembro de 2014, que reuniu no espaço Manioca, em São Paulo, nomes como Marcelo Jeneci, Bebel Gilberto, Céu e Os The Darma Lovers.  “Trancoso é o local ideal para levarmos as sessões musicais da cerveja Sol. Marina Lima e Céu cantando para poucos, em formato intimista e sob o céu da Bahia promete ser bem especial. Além de todo o entorno que criamos para o verão no Hotel da Praça, com djs nos finais de tarde e o bar e restaurante renovados, que prometem ser parada obrigatória da turma que vai a Trancoso na temporada” , comenta Marco Assub, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Beltrano Musical.

 

SOL Sessions – Trancoso edition

De 26 de dezembro a 14 de fevereiro a partir das 16h até o último cliente.

De 26 de dezembro a 05 de janeiro, dj Mauricio Gatto + Friends  das 19h até 01:00 h.

Shows:

Marina Lima Dia 10 de janeiro às 22h no Hotel da Praça.

Céu dia 14 fevereiro (sábado de carnaval), às 22h no Hotel da Praça.

Endereço: Praça São Joao, 01 (Quadrado) , Trancoso, Bahia.

Telefone: (73) 3668-2121

Capacidade: 400 pessoas

Ingressos Shows Marina Lima e Céu: R$ 180,00, a venda no Hotel da Praça em Trancoso.

Para informações sobre compras de ingresso (73) 3668-2121.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros