Cervejaria Walfänger lança cerveja sazonal Oktoberfest


Chope Oktoberfest, estilo Märzen tem edição limitada Divulgação

Seguindo a tradição da Oktoberfest, maior festa cervejeira da Alemanha, a Cervejaria Walfänger produziu um lote especial comemorativo ao evento.

A cerveja Oktoberfest será lançada oficialmente no Esquenta Oktoberfest, evento que será realizado neste sábado (dia 5), simultaneamente, nas unidades da Walfänger em Bonfim Paulista e Franca. 

De edição limitada, a Oktoberfest é uma cerveja estilo Märzen, de cor âmbar clara, refrescante e fácil de beber, típica para ser consumida em festas. Com teor alcoólico de 5.6% e 24 IBU, é ideal para ser servida entre 4 e 9°C.

Cervejeiro Davi Falconi conduziu a produção da cerveja sazonal Oktoberfest Walfänger Divulgação

“Como cervejaria típica alemã, seguimos a tradição e produzimos esse estilo comemorativo à festa, que no ano passado teve sua primeira edição e foi um sucesso. Esperamos repetir a dose neste ano”, diz Caio Balieiro, sócio-diretor da Cervejaria Walfänger, referindo-se à Oktoberfest Ribeirão, que será realizada de 25 a 27 de outubro, na área externa à Arena Eurobike.

Pré-festa

Para o lançamento de uma cerveja festiva como a Märzen, a Walfänger promove o Esquenta Oktoberfest em suas unidades de Franca e Bonfim Paulista neste sábado (dia 5), das 12h às 16h.

Para acompanhar os chopes artesanais da cervejaria, os participantes poderão se servir à vontade do menu do Churrasco Alemão, composto por mix de salsichas alemãs, burger, Eisbein (joelho de porco), panceta, arroz com amêndoas e salada.

Em Bonfim Paulista, a festa será comandada pelo Rock da banda Insane Trip e em Franca, pelo  Samba/Samba-rock de Nando Lopes e Cristiano Freitas. Assim como ocorre na Alemanha, em que a Oktoberfest é um evento para a família, o Esquenta também é e contará com um espaço kids especialmente projetado para a diversão da criançada.

Os ingressos custam R$ 49,90 e estão sendo vendidos exclusivamente no site Eventbrite, nos links http://bit.ly/2mM19k8 (Bonfim Paulista) e http://bit.ly/2orkXJX (Franca). As bebidas serão cobradas à parte.

Serviço

Esquenta Oktoberfest

Dia 05 de outubro

Cervejaria Walfänger Ribeirão – Rua Carlos Ribeiro de Souza, 115, Bonfim Paulista.

Cervejaria Walfänger Franca – Complexo Galo Branco – Avenida Dr. Antonio Barbosa Filho, 111, Franca.

Ingressos: R$ 49,90 pelo site Eventbrite, nos links http://bit.ly/2mM19k8 (Bonfim Paulista) e http://bit.ly/2orkXJX (Franca).

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros