Club Sky Room lança espaço exclusivo para degustação


sky

 

Nessa sexta-feira, dia 22, no evento “Gold Weekend”, o club Sky Room lança o lounge “Ketel One Citroën”, um espaço exclusivo aos frequentadores da noite para degustação da vodka Ketel One. A balada recebe o aclamado DJ e produtor Carlo Dall Anese, que se apresenta com frequência na casa noturna. Além de Carlo, o DJ ribeirão-pretano Tiago Roveri e o residente do club Flávio Effe ajudam a compor o time de atrações com o melhor da House Music.

Com menos de dois anos de funcionamento, o club Sky Room tem mudado o comportamento e gosto musical entre o público da noite de Ribeirão Preto e região, pois se posicionou como uma casa noturna ímpar, com atendimento de primeira e a constante preocupação em trazer os melhores DJs.

O club está entre os 100 melhores do mundo, eleito no início de 2014 pela votação da revista londrina DJ Mag, mídia referência no cenário. A casa noturna oferece ao público modernidade, com sistemas de som e de iluminação de ponta, e variadas vertentes da música eletrônica, transitando entre Black Music, House Music, Hip House, Deep House e até Funk Melody.

O club funciona ás sextas-feiras e sábados a partir das 23 horas. Fica na Avenida Itatiaia, 1.050.

Nos vemos lá!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros