Coco Bambu escolhe Ribeirão para abrir “Sabores do Brasil”


33a9152b469e57c027cb25e25ee40012

Idealizado pelo sócio fundador da rede cearense de restaurantes Coco Bambu, Afrânio Barreira e com cardápio assinado pela chef executiva Daniela Barreira, o restaurante Coco Bambu apresenta um novo Conceito, o Coco Bambu Sabores do Brasil, que propõe uma viagem aos quatro cantos do país por meio do paladar. Os pratos foram elaborados após pesquisas na rica gastronomia típica de cada região do brasil.

Para se ter uma ideia, a região Norte, está representada com o famoso Pato no Tucupi e Jambu e a Costelinha de Tambaqui, a Nordeste, com a Carne de Sol do Maranhão,  Peixe à Delícia, Moqueca Tropical, Paçoca de Carne de Sol com Purê de Banana da Terra, Acarajé e Dadinho de Tapioca, entre outras.  Do Centro-Oeste quem brilha é a Galinhada e o Bolinho de Arroz, e do Sudeste tem Feijoada, Bolinho de feijoada, Torresmo mineiro, Filé à Paulista e Picadinho. Arroz carreteiro, Costela Suína e Paleta de Cordeiro integram as delícias do Sul, na verdadeira viagem gastronômica a que se propõe o cardápio.

As sobremesas também integram o circuito, apresentando pudim de tapioca, churros de doce de leite e trufa de chocolate, cocada ao forno com sorvete, Bolo de chocolate quente com creme inglês, entre outras delícias. As tapiocas também são um capítulo a parte e aparecem nas versões doces e salgadas. 

Além dos pratos a casa conta ainda com uma carta com mais de 200 rótulos de vinhos nacionais e internacionais e uma adega com capacidade para mais de 1500 garrafas. O cardápio de bebidas oferece diferentes cervejas, chopes, drinks variados e a incrível variedade de caipirinhas e caipiroscas, entre elas versões com rapadura, e até pimenta.

Em sua decoração o Coco Bambu Sabores do Brasil traz peças rústicas, com ares praianos sem deixar de lado a sofisticação já característica da marca. “Optamos por uma decoração mais leve, nada muito carregada, estilo rústico sofisticado, pois essa é a ideia do restaurante, ser um ambiente aconchegante e com qualidade”, afirma um dos sócios do restaurante Coco Bambu Sabores do Brasil, Elias Bachá.

Com uma capacidade de 400 pessoas, o restaurante oferece uma brinquedoteca para os pais que querem levar seus pequenos, ótimo ambiente para happyhour e ainda área para ações corporativas e comemorações. “Temos espaço para eventos, assim como a varanda e outros pontos internos”, explica Paulo Walraven também sócio da casa.

Serviço:

Endereço: Rua Paschoal Bardaro, 1306, Jardim Botânico
Funcionamento: De segunda a quinta-feira: das 11h30 às 15h e das 18h às 24h.
Sexta, sábado, domingo e feriado: das 11h30 à 1h.
Informações e reservas: 16 – 3234-5522 / 16 – 99615-6069

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros