Comida di Buteco é adiado para o mês de julho


 

Para evitar condições que propiciam a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), em alinhamento às recomendações de medidas preventivas para diminuir a disseminação da doença, o Comida di Buteco, concurso gastronômico de abrangência nacional, foi adiado.

O evento que estava marcada para acontecer entre 10 de abril e 10 de maio em 21 cidades de todas as regiões do país, foi transferido para o período de 10 de julho a 2 de agosto nas cidades de Ribeirão Preto, Vale do Aço, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Campinas, São Jose do Rio Preto, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.

E de 10 de julho a 9 de agosto para as cidades Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Salvador.

De acordo com Isabela Natal, gerente regional do concurso, a medida visa garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no circuito. “É preciso agir com cautela nesse momento delicado que estamos enfrentando. Se evitarmos as aglomerações e adotarmos todos os hábitos de proteção vamos conseguir conter essa pandemia. Foi uma decisão difícil, mas temos que contribuir para a segurança de todos para que possamos estar bem no momento da volta” finaliza Isabela.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros