Coronel`s Bar , franquia de Cesar Menotti e Fabiano agora em Ribeirão!


 

Na próxima segunda feira 18, Ribeirão Preto, ganha o Coronel’S Grill e Bar uma franquia de César Menotti e Fabiano em parceria com Gaby Violeira.

 

A estreia da casa acontecerá no dia 18, apenas para convidados e, no dia 19, estará aberta para o público em sistema soft opening.

A marca que teve como fundadores os cantores Gusttavo Lima e Marrone irá oferecer, no mesmo local, bar e restaurante em estilo steakhouse – com assinatura da consagrada chef Paula Labaki. “Escolhi Ribeirão Preto, por achar que a cidade merecia um bar 100% Sertanejo aliada a boa gastronônomia. E isso vi em Goiânia”, comenta Gaby Violeira. Coronel’S Grill e Bar ocupa a privilegiada localização da Rua Jaraguá 26, esquina com a Avenida Sumaré, no Jardim Sumaré.
Ambiente:
Em arrojada estrutura, distribuídos em dois pavimentos, o superior contando com camarote e um moderno estúdio de gravação, o espaço tem capacidade para até 200 pessoas, em arquitetura moderna com acabamento em madeira e bancadas de mármore, além de decoração totalmente voltada ao universo sertanejo – com fotos de cantores sertanejos. Possui dois ambientes, cada um dedicado para um tipo de ocasião – bar ou steakhouse – além de uma extensa varanda, que deve ganhar muitos fieis. “O Coronel’S quer trazer ao público de Ribeirão Preto uma nova opção para se deliciarem a qualquer momento e com todo estilo de companhia. Na steakhouse, opções de cortes nobres, sanduíches e pratos. No bar, casais e amigos podem se divertir petiscando e bebendo os drinks, que tem apresentações descontraídas e nomes que remetem ao tema da casa.
Menus:
Para o menu gastronômico, Paula Labaki – conhecida por sua cozinha autoral, na qual utiliza diversas técnicas para criar um espetáculo artístico e sensorial – recebeu a tarefa de entregar opções para diferentes ocasiões, happy hour ou jantar, para adoradores ou não de carnes. Incluirá cortes nobres de carnes, hambúrgueres, massas e risotos, alguns snacks, como o Bolinho de Costela com molho BBQ Coronel’s o Bolinho de arroz com molho de pimenta da casa, Fraldinha Red Angus Com Chimichurri Coronel’s e Quadradinho à milanesa, servido com molho barbecue da casa.
A carta de drinks, chama a atenção do público por conta de seus nomes e apresentações minimalistas e criativas, que fazem referência aos clássicos e hits sertanejos, como Dormi na praça – servido em um mini banco de praça -, Pinga ni mim – onde o drink vem dentro de uma miniatura de poço – Coice de mula – onde o drink Moscow Mule vem em dentro de uma miniatura temática – Fogão de lenha – um clássico da música sertaneja onde o drink vem em uma miniatura de fogão de lenha.
Serviço:
Coronel’s Bar
Rua: Jaraguá, 26- Jd. Sumaré
Horário: De Segunda a quarta das 18h a 00h
* De quinta 18h a 1h
Sexta e sábado das 18h às 2h

Happy hour das 18h às 20h
Insta: @coronelsrp
Face: coronelsrp
E-mail: atendimento@coronelsrp.com.br

Assessoria de Imprensa:
Fernanda Aleixo
E-mail: fernanda@fernandaaleixo.com.br
Tel. (16) 98255-1115

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros