Corrida Outubro Rosa abre inscrições para edição 2016


unnamed (4)

Chegando a sua 3ª edição a Caminhada e Corrida Outubro Rosa já está com as inscrições abertas para a edição de 2016 através do site www.outubrorosa.net.br. Toda a verba arrecadada com as inscrições será revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

O evento acontece no dia 09 de outubro, domingo, com largada às 8h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em um percurso de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida. A ação tem como objetivo fortalecer a conscientização, a prevenção e ressaltar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama além de incentivar mais qualidade de vida através da prática de exercícios físicos.

Para esta edição, assim como nos anos anteriores, o evento oferece aos participantes um Espaço Kids com o intuito de incentivar os pais, participantes da corrida, a conversarem com seus filhos e familiares desde pequenos sobre o assunto, trazendo-os para o ambiente saudável de uma corrida. Este ano o Espaço Kids funcionará dentro do parque de trampolins Jump Mania e contará com os monitores do Espaço Super Férias com atividades e brincadeiras para  crianças entre 4 e 12 anos. Ao fazer a inscrição para a corrida, os corredores deverão seguir as orientações para inscrever seus filhos no Espaço Kids. As vagas também são limitadas.

A corrida é uma realização do InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto e da empresa ARS Eventos e Consultoria Esportiva. Mais informações pelo site:http://www.outubrorosa.net.br ou pelas redes sociais:fb.me/OutubroRosarp

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros