Craft Beer terá mais de 80 rótulos de cervejas artesanais para degustação com música e gastronomia


 

Sede de algumas das principais e mais importantes cervejarias artesanais do país, Ribeirão Preto se prepara para receber neste final de semana, entre os dias 09 e 11 de setembro, a primeira edição do festival Craft Beer.

O evento propõe aos visitantes experiências únicas por meio de diferentes rótulos de cervejas artesanais regados a uma programação especial de música e opções gastronômicas.

Serão oito shows de bandas do interior paulista de ritmos variados como pop rock, groove, blues e rock’n’roll. 

O line-up conta com Netto Rockfeller Trio/Mayra Aveliz e Speaker Out que se apresentam na sexta-feira, dia 09; os grupos Bogotá, Body & Soul e Nicetrip fazem shows no sábado (10) e, encerrando a programação musical, no domingo (11), tem Monoclub Show (Sorocaba), Jes Condado Soul & Blues e Gato Carteiro (Jaú). A programação ainda traz DJ Jota nos três dias de evento. 
 Os ingressos custam a partir de R$ 20,00, com opções de convites diários ou pacote para os três dias e, já estão disponíveis através da plataforma Sympla. Durante o festival também será possível adquirir ingresso no local.

O Craft Beer, realizado pelo Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto em parceria com a ACIRP e com a empresa Dtrip, funcionará das 16h às 22h na sexta-feira (09) e durante o final de semana, sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.

 

Outras programações
 

Além do festival realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o projeto promove um dos mais importantes concursos de cerveja do mundo: o South Beer Cup que, reúne cervejarias de todo o Brasil e de países da América Latina em Ribeirão. No mesmo cenário, também acontece na cidade a 1ª Copa Paulista de Cerveja Artesanal, que premiará cervejarias de todo estado de São Paulo.

 No sábado, dia 10, a partir das 17h15, o Craft Beer será palco das premiações dos dois concursos cervejeiros.

Programe-se
Festival Craft Beer 
Data: 09, 10 e 11 de setembro
Horários: Dia 09/09 das 16h às 22h, 10/09 das 10h às 22h e 11/09 das 10h às 20h
Local: Estacionamento Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Ingressos: Através da plataforma Sympla ou na bilheteria do evento
Mais informações: @craftbeerribeirao

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros