Curadoria SELVA chega em sua 19ª edição em dezembro


Repleta de experiências sensoriais e visuais, no dia 1 de dezembro, a Curadoria SELVA chega à sua 19ª edição, realizada na Vila Madalena.

O evento receberá uma seleção de mais de 45 marcas autorais que trarão moda, arte, botânica, bem estar e gastronomia para os paulistanos.

A Curadoria, que ocorrerá mais uma vez na Estrella Galícia Estação Rio Verde, irá unir marcas a consumidores em uma experiência única e com clima de aconchego. Elisa Andrey é a organizadora e curadora do evento, que possui o propósito alinhado ao consumo consciente, ao incentivo aos pequenos produtores e a preocupação com os impactos ambientais.

Para a edição que celebra o inicio de dezembro serão apresentados os objetos para casa da Hestia Casa, óleos essenciais da Avalon Aromaterapia e moda com a Trópico, além de marcas residentes e estreantes como Neca Knit Atelier, Diana Córdoba, Tel, Ana Barcellos, Luppi Design, Emoriô, Terral Natural, Carlos Herrera. Haverá ainda o lançamento da etiqueta Nua, com peças de roupa em linho assinadas por Andery.

Com atividades que envolvem oficinas holísticas, yoga e massagem, a tarde promete ser repleta de opções. Para as vivências gratuitas, estão confirmadas: acroyoga, oficina de óleos essenciais, meditação ativa, técnicas de defesa pessoal e yoga contemporânea. Já para o Espaço Zen, as experiências envolverão Barras de Access Consciouness, com Bárbara Forcenitto e Quick Massage, com Cadu Marini.

Experiências Selva

13 e 14hs – Oficina de óleos essenciais — Fabiana Marta
14hs — Técnicas de Defesa Pessoal — Cadu Marini
14:30 — Acroyoga — Bruno Garra 16hs — Meditação ativa com Paak Prem
18hs — Yoga Contemporâneo — Lorena Lobato

SERVIÇO

18ª Curadoria SELVA

Quando? 1 de dezembro, das 13h às 19h
Onde? Estrella Galícia Estação Rio Verde — Rua Belmiro Braga, 119 —
Pinheiros, São Paulo/SP
Contato: (11) 3871-3030
Inscrições para experiências: http://linktr.ee/curadoriaselva
Entrada gratuita
@curadoriaselva

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros