Dia das Mães do RibeirãoShopping


imagem_release_200308

Este ano, a data mais aguardada pelas mamães será ainda mais especial.

De 26 de abril a 11 de maio, os clientes que adquirirem os presentes de Dia das Mães no RibeirãoShopping poderão levar pra casa gifts exclusivos e ainda concorrer a uma luxuosa SUV.

Durante a campanha, os clientes deverão apresentar notas e cupons fiscais de compras (emitidos pelas lojas participantes) nos balcões de trocas localizados na Praça de Eventos e no corredor da loja Armani Jeans.

A campanha seguirá a dinâmica “Comprou, ganhou, concorreu!”: cada R$ 400 em compras nas lojas participantes dará direito à retirada de um kit colecionável Cappuccino 3 Corações composto por uma lata exclusiva, uma caneca personalizada e 12 sachês de cappuccino (limitado a duas unidades por CPF enquanto houver estoque).

No ato, o cliente receberá ainda um cupom para o sorteio de uma Land Rover FreeLander 2 SE e, ao finalizar sua adesão à campanha, saberá também se foi contemplado com um par de convites para o show que o cantor Fábio Jr. fará especialmente para os ganhadores da campanha.

imagem_release_200309

“A cada ano, buscamos inovar ainda mais em nossas campanhas e, nesse Dia das Mães, a grande novidade é está apresentação que o Fábio Jr. fará exclusivamente para nossos clientes, sem venda de ingressos. Temos certeza de que as mamães irão vibrar com um show muito romântico que será feito especialmente para elas”, afirma o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

O artista apresentará as canções de “Íntimo”, seu mais recente álbum, no dia 23 de maio, no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Durante a ação, serão realizados sorteios instantâneos de 822 pares de ingressos.

E o primeiro sorteado foi o empresário Anderson Barbosa e sua esposa Luciana :

vicknews

 

vicknews1

 

vicknews2

Já o sorteio da Land Rover FreeLander 2 SE acontecerá no dia 12 de maio, às 11h, na Praça Central. Para conhecer as lojas participantes e também o regulamento da campanha acesse: ribeiraoshopping.com.br.

Assistam ao vt que já está no ar:

 

http://youtu.be/TPUQfVPqCC0

 

Criação : NW3 Comunicação

Produção: MultVideo Produtora

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros