Dia do Pediatra é lembrado pelo Centro Médico RibeirãoShopping


Quem tem crianças na família sabe muito bem o valor que é ter a pediatria como uma especialidade voltada exclusivamente para o atendimento dos pequenos.

Para celebrar a profissão, o dia 27 de julho é dedicado ao médico pediatra.

O Centro Médico RibeirãoShopping reconhece a importância desses especialistas, essenciais para garantir o desenvolvimento saudável das futuras gerações.

Pediatria é uma das áreas da medicina que mais exige conhecimento técnico do profissional, já que a maioria dos pacientes não sabe ainda expressar o que sente, contribuindo para uma dependência do médico com os responsáveis pela criança.

No Centro Médico RibeirãoShopping, o PAAP (Pronto Atendimento de Alta Performance) conta com uma equipe de pediatras preparada para prestar uma assistência de qualidade à criança e ao adolescente. Além de possuir especialidades na pediatria, o PAAP também atende adultos em consultas de urgência e emergência na especialidade clínica médica. O PAAP atende convênios e particular.

Dra. Ana Beatriz Moreira (CRM 70.381), médica responsável pelo PAAP

“Para ser um bom pediatra é necessário estudar e se atualizar sempre. Outro requisito é estabelecer uma boa comunicação com os pais, um vínculo de confiança com eles”, pontua Dra. Ana Beatriz Moreira (CRM 70.381), médica responsável pelo PAAP.

Centro Médico RibeirãoShopping

O Centro Médico RibeirãoShopping, inaugurado em agosto de 2017, oferece clínicas de neurologia, vascular, radiologia, gastro, proctologia, urologia, dermatologia, cirurgia plástica, reprodução humana, ginecologia, oftalmologia, otorrino e de aparelhos auditivos, coluna e dor, cardiologia, de vacinas, de infusão, PA infantil e adulto, ortopedia, anestesiologia e odontologia, bem como laboratório de análises clínicas, centro de imagens e um day hospital.

Além disso, possui uma agência bancária e uma charmosa cafeteria inspirada na culinária mediterrânea, o Café Du Chef. Conta ainda com auditório e é integrado ao mall do RibeirãoShopping através de escadas rolantes, elevadores e estruturas envidraçadas. Funciona de segunda a sábado das 6 às 22 horas e, dentro deste intervalo, cada clínica possui seu próprio horário de atendimento.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros