Dia dos Pais terá passeio ciclístico na zona sul de Ribeirão Preto


 

Estão abertas as inscrições para o 1º Pedal dos Pais que a Pafil Empreendimentos e a Wit Investimentos promoverão no dia 14 de agosto, Dia dos Pais. A concentração está prevista para as 8h30 com saída na Rua Carlos Rateb Cury, 1.820 onde será construído o Tríade Fiúsa, o primeiro home resort de Ribeirão Preto. Os inscritos receberão uma camiseta exclusiva para o evento.

O percurso será de aproximadamente 15 quilômetros com três pontos de parada para hidratação – o primeiro será no local do futuro empreendimento Parc das Artes, depois nas proximidades do Ribeirão Shopping e o último no número 2.080 da Avenida João Fiúsa.

A inscrição para o passeio é gratuita e pode ser feita no site www.inscricoesonline.com.br. Os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta que deve ser retirada no Escritório de Negócios da Pafil – Rua Couto Magalhães, 342 – no dia 13 de agosto, das 9h às 14h. Os inscritos devem seguir os perfis da Pafil, da Wit e da Gu Ferrari Bikers nas redes sociais e fazer a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar Tio João.

O regulamento completo para o passeio e orientações aos participantes estão disponíveis no Blog da Pafil – www.pafil.com.br/posts.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros