Diniz Buffet realiza “Late Lunch” para convidados


 

O empresário Afonso Diniz, proprietário do Diniz Buffet, vai realizar no dia 07 de agosto um “Late Lunch” para convidados, que será realizado no Diniz Lounge.  

Todos os anos, o empresário escolhe uma data para realizar um evento em forma de gratidão à vida. “É tão bom sentir orgulho da nossa história e gratidão é um sentimento de reconhecimento. Esse evento é uma forma de agradecer tudo que eu recebo da vida e eu procuro incentivar os convidados a também saírem dali e realizarem um gesto de gratidão”, conta Afonso.

Durante o evento, o empresário também vai apresentar e lançar mais de 20 novos pratos que entrarão para o cardápio do Diniz Buffet.

O “Late Luch” acontece no dia 07 de agosto, das 17:00 às 21:00 horas no Diniz Lounge na Rua Garibaldi 2032. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 16.3996.2885 ou no site dinizbuffet.com.br

 

Sobre Afonso Diniz

Afonso Diniz é um empresário multifaceta, visionário, que respira alta gastronomia 24 horas por dia. Com uma história findada em organização de eventos, Diniz abriu mão da carreira de direito para se dedicar em tornar sonhos de grandes celebrações em realidade.

Apaixonado pelo que faz, Diniz traz para o seu dia a dia um pouco das suas experiências adquiridas em cursos e em viagens nacionais e internacionais, participando de roteiros gastronômicos junto aos melhores restaurantes e chefs do mundo.

Formador de opinião atuante na cidade de Ribeirão Preto – SP, Diniz realiza também consultorias para empreendedores que querem iniciar nesse segmento ou até mesmo para aquelas pessoas que querem aprender a receber bem.

Além do Diniz Buffet, o empresário comanda também o Espaço Branville, com infraestrutura para receber eventos maiores com capacidade para 500 pessoas, sendo 300 na área interna e 200 no terraço, na área externa e o Diniz Lounge, para eventos mais intimistas dentro do perímetro urbano com estrutura para receber 150 pessoas.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros