Diniz Lounge muda o nome para Espaço Lounge e passa a receber eventos externos


Após o empresário Afonso Diniz anunciar o lançamento da AD Consultoria, projeto que traz toda a bagagem e experiência adquirida em sua trajetória profissional para auxiliar e capacitar empreendedores que querem iniciar nesse segmento, seja em buffet, espaço de eventos, ou até mesmo para empresas que já atuam na área e querem se especializar em receber bem, o profissional divulga que o espaço antes intitulado como Diniz Lounge, está à disposição para locações e passa a se chamar Espaço Lounge.

Os interessados em realizar reuniões, almoços e festas irão encontrar um espaço climatizado e mobiliado. Além disso, som, Dj, gerador, iluminação da pista de dança e iluminação cênica estarão inclusos no aluguel. Localizado à Rua Garibaldi, n° 2.032, no Alto da Boa Vista, o Espaço Lounge tem estrutura para 150 pessoas, é reservado e de fácil acesso.

De acordo com o consultor de eventos, a mudança de nome ocorre em razão da conclusão das atividades do Diniz Buffet que seguirá cumprindo a agenda de eventos marcados e demais festividades que surjam até 31 dezembro deste ano. “Essas mudanças estratégicas estão sendo necessárias para que eu possa me dedicar ao trabalho de consultoria. Estou muito feliz com essa nova fase, pois ao longo de mais de uma década dedicada a alta gastronomia e a organização de grandes eventos e celebrações, tive grandes conquistas. Fecho esse ciclo com chave de ouro”, conta Afonso Diniz.

 

 

“Eu já tinha esse plano e esse sonho de me dedicar a ensinar, mas imaginava que seria em um futuro mais distante. A pausa nas festas me levou a estudar ainda mais o mercado, então eu percebi que há uma carência no serviço de consultoria para quem deseja iniciar na área de eventos e até mesmo para os diversos profissionais do setor, como fotógrafos, doceiras, gráficas e etc. Comecei a ser procurado por empreendedores que queriam ajuda com informações técnicas para começar seus negócios e também por empresas que já estavam atuando. Então, entendi que era o momento de tirar a AD Consultoria do papel”, explica Diniz.

 

 

Comunicador nato, o empresário que é influenciador digital e já teve diversas passagens por programas na TV e na internet tem outros projetos sendo desenhados também na área de comunicação. “Estar em constante transformação é o que faz os grandes empreendedores evoluírem. Há mais de dez anos atrás eu escolhi me dedicar a um sonho e deu certo. Agora é hora de dar mais um passo rumo à realização profissional, encarar um novo desafio e transferir tudo que eu aprendi ao longo dos anos para colaborar com o setor”, finaliza o consultor de eventos.

Mais informações e novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram do empresário: instagram.com/afonsodiniz

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros