Doces e pães são opções de presentes inusitados para Dia das Mães


 

A pandemia instaurada há dois meses no Brasil, com decretos específicos por estados e cidades, gerou uma quarentena restritiva que, vem se modelando às altas e baixas dos índices do contágio em diferentes localidades do país. O distanciamento e o isolamentos impostos estão transformando os comportamentos, a rotina, os relacionamentos e até as datas comemorativas.

O próximo domingo, tradicionalmente destinado às comemorações do Dia das Mães, tem afetado o emocional de muitos filhos e suas mães que estão longe, algumas idosas.

A data, uma das esperadas pelas famílias, terá que ser comemorada à distância, pelas varandas, sacadas de prédios, com rápidas visitas nas casas maternas, mas com máscaras.

Em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, uma empresa resolveu impressionar as mães com produtos saudáveis, pães, doces e a poesia de um bouquet de flores: a RTA – Ruecler Take Away.

A loja é especializada na fabricação de pães e doces 100% integrais, sem trigo e sem adição de açúcar, indicado até para diabéticos e oferece produtos saudáveis como opção de presentes para o Dia das Mães.

Para a data, a loja oferece produtos que podem ser escolhidos conforme o pedido do cliente e a mãe pode ser presenteada com uma sacola, cartão e buquê de flores. “Procuramos surpreender as mães, com uma embalagem mais sofisticada, com laços, cartão e flores. Afinal, a data é muito especial e merece um capricho a mais na hora de presentear as mães e aproximar as famílias.

Esperamos que a ação possa ficar registrada como inesquecível, mesmo diante de um momento tão difícil para todas famílias”, comenta o gerente da RTA, Guilherme Cochoni.

 

O menu da RTA conta com bruxinhas (petit donut recheado com doce de leite ou crème brûlée envolvidos por uma fina casquinha de fava de baunilha), cookie suíço (com pedaços de chocolate suíço), pão artesanal 500g (fabricado sem trigo e refinados e com teor reduzido de carboidratos), bagel (com flor de sal e gergelim), cookie (nas opções doce de leite, chocolate branco e suíço), donut (nas opções caramelo, baunilha, chocolate branco e suíço com casquinha baunilhada), bolachas (biscoito feito sem trigo, sem refinados e sem adição de açúcar com fava de baunilha nas opções de chocolate suíço, branco e caramelo com flor de sal), brownie de chocolate (cremoso no meio com casquinha quebradiça) e a novidade tartelette (biscoito com doce de leite da casa e cobertura de chocolate suíço). Todos os produtos possuem alto teor de fibras, reduzido teor de carboidratos, adoçantes de base natural além de serem ricos em vitaminas e minerais.

O cardápio completo (com preços) pode ser acessado na rede social da loja @rueclertakeaway (Instagram). Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os produtos podem ser adquiridos através do delivery (iFood e Uber Eats) ou retirada no local, seguindo todas as recomendações do protocolo de saúde e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS). No sábado, a loja funcionará das 10 às 16 horas     A RTA fica na Rua Mariano Pedroso de Almeida, 279, no Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. Informações pelo e-mail oi@ruecler.com.br.

 

Ruecler Take Away

A RTA é uma loja conceito que desenvolve produtos 100% integrais, sem adição de açúcar e sem trigo, inaugurada em Ribeirão Preto (SP), em 7 de novembro de 2019. A marca já possui quatros anos de experiência no mercado nacional e conta com portfólio original baseado em tecnologias e processos próprios, desenvolvidos com estudos rigorosos com objetivo de produzir alimentos saudáveis, sem perder o sabor característico.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros