DUO REÚNE LANÇAMENTOS DO MERCADO PARA CASA, GOURMET E BANHO


626ea390-e37a-479f-964d-ee1d4c523355

 

Nova loja traz para Ribeirão Preto produtos assinados por conceituados designers do mundo, inovadores e sofisticados em um espaço amplo e funcional

 

Ribeirão Preto se prepara para receber um novo conceito no mercado.

A loja Duo, que será inaugurada hoje  (24 de fevereiro), reunirá 18 marcas exclusivas que oferecem aos clientes produtos que aliam sofisticação, beleza e tecnologia, em um ambiente com mais de 450 m² fundamentado em sensações e pensado para encantar os sentidos.

No local estarão disponíveis o que há de mais moderno em metais sanitários, acessórios para banheiros, chuveiros, duchas, sistemas completos para cozinhas, como pias, cooktops, refrigeradores, fogões, fornos e coifas, além de secadores térmicos e outras novidades que vão atender o exigente mercado.

Para permitir que os convidados explorem todas as sensações que os produtos e equipamentos da Duo despertam, a inauguração será dividida em dois momentos.

Das 12h às 14h acontece o Cozinha Show, para a demonstração e produção de pratos que serão degustados pelos clientes.

No início da noite, das 18h às 22h, será realizado o Ensaio Gourmet, quando chefs estarão presentes com novidades e surpresas para os clientes.

A proposta dos proprietários Elaine e Aloísio Criscuolo é oferecer aos clientes um ambiente acolhedor e multifuncional. “A loja reúne produtos de primeira linha e que trazem o que há de mais sofisticado nos mercados de casa, gourmet e banho do mundo. Pensamos em um espaço amplo para que os clientes possam explorar pelos sentidos, tudo o que oferecem em termos de beleza e inovação”, enfatiza Aloísio.

A loja reunirá os lançamentos das marcas Hansgrohe, Duravit, Toto, Deca, Franke, Jacuzzi, Lofra, Zen, Viega, Sabbia, Doka, Insinkerator, Gorenje, Banho Mais, Xteel, Seccare, Pasinato e Delonghi.

 

A Duo está localizada na Rua Sumaré 176.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros