É neste sábado o evento mais aguardado dos arquitetos e decoradores


 

 

 

 

Em julho é tradição.

Empresários do setor da construção civil, arquitetos, decoradores e designers de interiores, se reúnem no tradicional “Feijão no Fogão”, evento organizado pelo grupo Arq Art. A 16ª edição da Feijoada dos Arquitetos e Decoradores do Interior Paulista que acontecerá no dia 1º de julho, traz esse ano muitas novidades, entre elas, o lançamento da cerveja Império de Petrópolis, que será apresentada em primeira mão para os presentes no evento.

Além de muitos petiscos, variedade de bebidas, cerveja artesanal e altíssima qualidade no cardápio, os convidados serão surpreendidos com uma estrutura fascinante, preparada para atender a expectativa do tema deste ano que é “Fest Folia –  O ritmo é nosso e a Emoção é sua”. “Uma das surpresas são os efeitos super especiais que estarão a cargo da Effects Visual, empresa responsável pelos carros alegóricos das comissões de frente da Grande Rio e Unidos da Tijuca. Além disso, cada convidado receberá nas mesas as pimentas gourmets da Pimentaria Terezina, e ainda temos o lançamento da Cerveja Império de Petrópolis aqui em Ribeirão Preto, que será feito na Feijoada”, adianta Fred.

E para caracterizar a folia, o convite será um abadá, que está sendo confeccionado em Salvador, na mesma indústria que faz os abadás dos blocos da Ivete Sangalo. “Os abadás já estão sendo entregues no RibeirãoShopping, outro grande parceiro do evento este ano”, explica o organizador.

No quesito musical, o agito ficará por conta do Bloco Furacão, que se apresentará com uma equipe de mais de 20 músicos tocando o melhor do carnaval e samba, Tiago Ferlin, envolvendo o público com o clássico e o sertanejo universitário, a cantora Jana Lima, conhecida por levantar a poeira em muitas micaretas e ainda no Lineup, o DJ Dú KRobi, que promete bombar a pista de dança.

O evento para 800 pessoas será realizado no Espaço Bella Citta Terrazzo. Interessados devem entrar em contato através do telefone 16.3103.1400.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros