Eleita a melhor Pilsner do Brasil Lançamento long neck Walfänger!


 

A novidade chega para agradar os apreciadores de cervejas leves e refrescantes e poderá ser encontrada, inicialmente, na Walfänger em Bonfim Paulista, no quiosque do RibeirãoShopping e no pub de Franca.

Um dos mais tradicionais estilos de cerveja da Alemanha e um dos mais consumidos no mundo, a W German Pilsner é uma bebida de corpo leve que agrada a todos os
consumidores de cerveja. 

Para Caio Balieiro, sócio-diretor da cervejaria, o novo formato amplia as possibilidades de consumo e é uma porta de entrada para que mais pessoas tenham acesso à cerveja artesanal, que chegará ao mercado a um custo acessível.

“A Pilsner é uma cerveja gostosa, fácil de tomar e a long neck é uma embalagem que traz um custo-benefício muito bom, que tem um público específico que gosta desse formato, muito presente em festas, churrascos e ocasiões mais informais. A long neck é prática para transportar e para consumir. Estamos ampliando nossa participação no mercado cervejeiro atingindo diferentes tipos de consumidores”, afirma o empresário, que comemora o fato de a cerveja ter sido eleita a melhor do país em seu estilo.

“É uma satisfação enorme termos ganho esse prêmio porque trata-se do estilo mais apreciado e consumido pelos brasileiros. Termos a melhor pilsner do Brasil segundo uma das principais premiações do mundo é motivo de muita comemoração, pois indica que estamos no caminho certo”, diz Balieiro.

Tags:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros