Em apoio à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Shopping Iguatemi recebe exposição de violinos estilizados


Violinos estilizados estarão em exposição no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto até o dia 30 de março. Crédito: Divulgação

 
Em apoio à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Shopping Iguatemi recebe exposição de violinos estilizados
Projeto foi idealizado pelo Metropolitano — Núcleo de Arquitetura e Design Regional Ribeirão Preto. Leilão reverterá fundos para construção de sede da OSRP
A partir do dia 16 de março, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sedia a exposição gratuita “Metropolitano Music Parade” — projeto idealizado pelo Núcleo de Arquitetura e Design Regional Ribeirão Preto para a Orquestra Sinfônica do município.

A mostra, que ficará no Boulevard do empreendimento até 30 de março, reúne 16 violinos estilizados por arquitetos, designers e decoradores da cidade. No dia 31 de março, os instrumentos serão destinados a um leilão em prol da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. “Esses violinos se tornaram objetos de decoração ou obras de arte nas mãos dos artistas e a renda será revertida para reforma da sede da Orquestra”, destaca o maestro Reginaldo Nascimento, da OSRP.

A exposição terá instrumentos assinados por Andrea Ballan e Anderson Machado, Andrea Esteves Palucci, Juliana Affini, Bruno Castanhari, Bruno Romano Ortega, Fernanda Bernardes e Alessandra Barrela, Heloísa Ribeiro, Henrique Dias Feiteiro Júnior, Laca Arquitetura, Larissa Cristina Tavares, Manoel Garcia Filho, Marcela Tiraboschi, Márcia Okamura, Sarita Ferreira Ávila Olivieri, Tatiane Carvalho Fonseca, Ana Carolina e Valter Félix. “Buscamos apoiar e contribuir com projetos locais que sejam importantes para a cidade e a Orquestra é um desses exemplos, que enriquece a vida cultural e merece uma atenção especial de todos”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Programe-se
Exposição Metropolitano Music Parade
Data: de 16 a 30 de março
Horários: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h
Local: Boulevard/piso superior
*Entrada Gratuita

Leilão Violinos
Data: 31 de março
Horário: 18h
Local: Boulevard/piso superior
*Entrada Gratuita

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros