“Em tempos de viagem… viajei” fica exposta até 3 de junho


unnamed (15)

A exposição Em tempos de viagem… viajei, da artista plástica Suzana Guimarães, continua aberta na Adearte Galeria & Store, de Ribeirão Preto, sob o comando da galerista e fotógrafa, Julia Junqueira. O trabalho é marcado por muitas cores e traços marcantes e fica em exposição até o dia 03 de junho.

Diversas cidades famosas como Paris, St. Tropez e Rio de Janeiro foram retratadas neste trabalho. Para a empresária, fotógrafa e diretora da galeria, Julia Junqueira, a obra da artista expressa sentimentos que fazem com que o público se identifique com o que vê. “Após a perda do filho, Suzana buscou e encontrou na arte um recomeço de sua vida: uma forma de superação.

Ao contrário do que se possa pensar, a tristeza não tem espaço em seu trabalho.

A alegria é predominante e contagiante. O trabalho está lindo e merece ser conferido”, destaca.

unnamed

Natural de Ribeirão Preto, a artista plástica Suzana Guimarães é formada em Letras pela Faculdade Barão de Mauá de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Iniciou sua trajetória no ramo artístico na década de 1990 participando do curso Pintura e pesquisa em artes visuais no Ateliê da Praça, com a artista plástica Eny Aliperti. Em sua formação artística Suzana também conta com participações em palestras no Instituto Figueiredo Ferraz e em workshop com Gustavo Rosas, em São Paulo.

unnamed (1)

A artista já realizou exposições individuais na Galeria Adearte, de Ribeirão Preto, nos anos de 2007, 2010 e 2013. Também participou de exposições coletivas no Espaço Cultural da UNIP, no Escritório de Arte Barbosa Lima, no Espaço Mix, na Galeria República das Artes e no Espaço Cultural do Restaurante S. A.

 

 Exposição “Em tempos de viagem… viajei”, da artista Suzana Guimarães

Adearte Galeria – Rua João Penteado, 920 – Ribeirão Preto-SP

Até 03 de junho – das 19h às 22h

Entrada gratuita

Informações: (16) 3514-8123

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros