Em turnê dos 40 anos de carreira Roupa Nova retorna a Ribeirão Preto em show realizado pela Virazóm


 

A turnê de 40 anos do Roupa Nova chega a Ribeirão Preto no dia 16 de dezembro. Celebrando quatro décadas de história, o grupo volta a cidade com um repertório que inclui os seus maiores sucessos e contará com novo vocalista, Fábio Nestares, que dividirá os vocais do grupo após a morte de Paulinho, ocorrida em dezembro do ano passado. O show acontece no Centro de Eventos RibeirãoShopping com realização da Virazóm.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai os mais diversos públicos para suas apresentações. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil. Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros. Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

O mais recente lançamento do Roupa Nova – Seu Jeito, Meu Jeito – em parceria com o cantor Daniel, já está em todos os aplicativos de música e em lyric vídeo no YouTube oficial da banda. Em 2020 a banda comemorou 40 anos de carreira, e havia preparado um grande evento para a gravação do DVD comemorativo, mas com a chegada repentina da pandemia por conta da COVID-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho, faleceu em 14 de dezembro, deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.

Com a turnê, Feghali, Nando, Kiko, Serginho e Cleberson dão continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de 6 artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora.

Os ingressos para o show estão à venda na por meio da Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping, de segunda à sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 20h (sem taxas) ou por meio do site www.eventim.com.br.


Serviço:

“Turnê de 40 anos do Roupa Nova”

Data: 16/12/2021

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto

Horário: 21h

Abertura dos portões: 19h30

Ingresso: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping, de segunda à sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 20h (sem taxas).

Site: Eventim | www.eventim.com.br.

Realização: Virazom

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros