Empresários se reúnem em evento corporativo inspirado em Las Vegas


Para reunir os maiores empreendedores de Ribeirão Preto e região, a ETC Produções Culturais realiza o Las Vegas Experience, no dia 9 de maio, às 20h, no hotel Tryp By Wyndham em Ribeirão Preto.

Segundo a empresária e organizadora do evento, Yvi Mishima Magosso, empreender no Brasil é uma árdua tarefa. Afinal, há inúmeras burocracias, impostos e falta de apoio governamental. “A ETC Produções Culturais tem o real intuito de inovar com projetos onde os empresários possam prospectar novos clientes, fortalecer e aumentar seu networking e acima de tudo, aprimorar seus conhecimentos”.  

A vida empresarial é composta por estratégia, concentração e estudo do concorrente, assim como nos jogos de Las Vegas. “Foi a partir desta perspectiva que nasceu o Las Vegas Experience, um evento corporativo, que incentiva os empreendedores a mostrarem sua melhor cartada”, conta Ivy.

Com o intuito de reunir os grandes nomes do mercado atual, o evento possui ingressos limitados e exclusivos aos empresários. Entre as empresas confirmadas estão Thermas Park Resorts & SPA, a Suzuki Premium, a Herdade, Martini & de Campos Sociedade de Advogados, o LOL Sports Bar, a RP Fitness Academia, a Arte Colluci, o Cartel Navalha, Celebration Resort Olimpia, Clube da Luluzinha, ETC Produções Culturais, Focco Comunicação Estratégica, Hot Beach Resort, Multisolutions Tecnologia em Eventos, Mundo Zumm, Pro House Colchões, Tryp by  Wyndham e Valor Web Soluções by Vivian Piovani são alguns dos participantes. 

A festa conta com um espaço todo decorado dentro da temática Vegas e ainda oferece aos participantes mesas de Roulette, Black Jack, Poker, Craps, Baccarat, Poker Caribenho, Casino Hold’em, além de ser open food e open bar.        

“Não se esqueçam de levar seu cartão de visita para realizar muito networking”, fala.

O evento exige traje social completo e incentiva que os participantes levem seus cartões de visita para realizar networking. Os ingressos já estão à venda pela internet.

Las Vegas Experience   
Data e horário: 09 de maio, às 20 horas
Local: Tryp Hotel, Av. Doutor José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150
Traje: Social Completo
Organização: ETC Produções Culturais      
Ingresso solidário no valor de R$99,00 + doação de 1 litro de leite: https://cieloecommerce.cielo.com.br/TransactionalVNext/Checkout/Finalize/7b6e2239-3d7a-4e77-b79b-0f3991502c97?type=0
Ingressos individuais: https://cieloecommerce.cielo.com.br/TransactionalVNext/Checkout/Index/90bac092-8a0b-48f9-a516-9264814c0df6
Ingressos múltiplos:  https://cieloecommerce.cielo.com.br/TransactionalVNext/Checkout/Finalize/0cb3b0dc-a918-4fd2-a1be-59bbd1868cad?type

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros