Empresas se reinventam e trazem programação natalina diferenciada


 

Para celebrar o início da temporada do natal, as empresas DonaFlor e Ed Mendes Eventos, realizaram na última quarta-feira (28), o lançamento oficial do Natal DonaFlor que esse ano contou com a abertura do espaço Christma’s House Ed Mendes.

Sofia Wadhy

Já tradicional na cidade, o evento festivo da DonaFlor teve um formato especial e cuidados redobrados, visando a segurança das pessoas. “Nosso objetivo foi proporcionar uma noite especial, por isso seguimos todos os protocolos, mas mais do que isso, estávamos ali com o coração aberto e feliz pela oportunidade do reencontro, de comemorar e agradecer. Estávamos precisando de uma noite com música, excelente gastronomia e um espaço acolhedor”, comentou Sofia Wadhy, diretora da empresa.

Cecília Markiewicz,Ed Mendes e Flávio Moreno

O ambiente classificado como “casa do panetone”, pelos assessores Ed Mendes e Flávio Moreno ficou super movimentado. O público quis conferir de perto as opções diferenciadas de doces artesanais da mineira Cecília Markiewicz. “Muito feliz pela recepção dos ribeirão-pretanos. Espero sempre poder surpreender e agradar”, comentou a chef.

A comemoração, que contou com a assinatura do Buffet Pallato, também ofereceu um mergulho nos tradicionais eventos natalinos com a apresentação calorosa da Datz Jazz Band. A banda emocionou o público que confirmou presença no evento.

Referências na realização de grandes eventos, a dupla Ed e Flávio, ficaram radiantes com o resultado dessa ação: “A noite foi linda. As pessoas amaram a loja, os detalhes. Temos certeza que os momentos que presenciamos ficarão eternizados na memória de todos que puderam fazer parte da festa. Faltam palavras para expressar nossa gratidão. Esse evento marca um novo momento para nós e certamente nossos clientes e amigos podem aguardar que ainda virão muitas novidades”.

Além das diversas opções para decoração de natal que já estão disponíveis na loja DonaFlor e dos presentes especiais da Christma’s House Ed Mendes, o público poderá contar com as ações natalinas que se entenderão ao longo do mês de dezembro.

No dia 2/12, a programação terá a presença da Orquestra Capelozza. Em 9/12, Rosi Almeida Cia da Voz Coral será o destaque da noite. Já no dia 16/12 a Maison Musique trará uma verdadeira experiência musical para os convidados. Todas apresentações acontecerão a partir das 19h30.

Serviço Shows

2/12 às 19h30 – Orquestra Capelozza

9/12 às 19h30 – Rosi Almeida Cia da Voz Coral

16/12 às 19h30 – Maison Musique

Local: Avenida Itatiaia, 923, Av. Sumaré, Ribeirão Preto – SP

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros