Evento de Natal da Coca-Cola promove atividades gratuitas no Parque Luiz Carlos Raya e a chegada do Papai Noel


 

imagem_release_323728Natal Coca Cola leva muita diversão para famílias no Parque Municipal Dr. Luiz Carlos Raya, sábado, 29 de novembro.

Neste sábado (29/11),  acontece a sexta edição do Natal Coca-Cola, com muitas brincadeiras e atrações gratuitas no parque Municipal Dr. Luiz Carlos Raya, a partir das 17 horas. O evento será marcado por diversas atividades para promover a vida ativa e pela chegada da tradicional Carreata de Natal Coca-Cola, trazendo o Papai Noel para receber as crianças no parque.

Como nas últimas edições, o Natal Coca-Cola proporcionará gratuitamente para adultos e crianças diversas atividades culturais, esportivas e recreativas como brincadeiras monitoradas, brinquedos infláveis, show com grafite, apresentações de bike, patins e skate, atividades com a escola de ciclismo Danilo Terra, além das participações especiais da orquestra Del Chiaro e da Companhia de Dança Snoopy. Durante o evento, também serão sorteados diversos brindes para as crianças.

Anualmente, a Coca-Cola realiza várias atividades no Natal. Entre elas, as carreatas de Natal, que acontecem em mais de 29 cidades da região, e o Natal Luz, ação realizada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, com a árvore de Natal e a casinha do Papai Noel, na Esplanada do Theatro Pedro II.

 

Data: 29 de novembro de 2013
Local: Parque Luiz Carlos Raya – Av. Wladimir Meirelles s/nº – Jardim Botânico
Horário: 17 horas
Entrada gratuita

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros