Exposição “O Mundo dos Dinossauros” começa nesta quinta-feira no Shopping Santa Úrsula


imagem_release_378552

Uma atração que irá despertar a curiosidade dos consumidores. O Shopping Santa Úrsula traz a exposição “O Mundo dos Dinossauros”, entre os dias 5 de março e 14 de abril. A atração gratuita, que já passou por outros shoppings da rede Multiplan, reunirá mais de 10 réplicas robotizadas em tamanho real dos seres pré-históricos, que tanto impressionam por sua grandiosidade.

imagem_release_378553

A exposição, que permite que os clientes conheçam detalhes e curiosidades sobre a vida dos dinossauros de forma interativa, estará espalhada pelo Pátrio Central, Entrada Principal e no Piso 3 do centro de compras. Para o passeio ficar ainda mais completo, o shopping oferece um espaço de recreação infantil, em parceria com a Escola Iavec (Instituto Avançado Vida de Ensino Cristão), que funcionará de sexta a domingo, das 14h às 18 horas, com diversas atividades voltadas para o entretenimento das crianças de 03 a 12 anos, como pintura facial (sexta e domingo), modelagem em massinha e desenho (todos os dias) e pintura em gesso (todos os dias).

imagem_release_378554

Um dos destaques é o dinossauro Apatossauro exposto na calçada do Shopping Santa Úrsula desde o dia 4 de fevereiro, na Rua São José, com a finalidade de divulgar o evento que vem aí. “O Mundo dos Dinossauros” também traz os temidos Alossauro, Angaturama, Apatossauro, Estegossauro, Maiassaura, Parassaurolofo, Pterossauro, Tiranossauro Rex e Velociraptor. As criaturas expostas emitem sons e movimentos, o que torna a atração ainda mais emocionante. O público fará uma viagem pela era Mesozoica por meio das réplicas de dinossauros, além das reproduções de fósseis.

imagem_release_378556

Os visitantes também poderão conferir um simulador de cinema, que exibe filmes educativos com efeitos. Para completar a experiência, haverá três dinossauros de brinquedo, nos quais as crianças poderão sentar-se sobre seus dorsos enquanto eles simulam caminhadas. Para levar para casa uma parte da exposição, uma loja de souvenirs foi montada no local, onde serão vendidos brinquedos temáticos, como ovos de dinossauros e fósseis.

“Com efeitos especiais, a exposição interativa permite que o cliente ‘vivencie’ o cotidiano desses gigantes, fazendo com que o passeio fique muito mais educativo e divertido”, acrescenta Julio César Souza, gerente financeiro do Shopping Santa Úrsula.

Sucesso na Europa, “O Mundo dos Dinossauros” foi adaptado especialmente para a Multiplan, para que pudesse ser exposto em shopping centers. O investimento total foi de R$ 3 milhões.

Com realização da D32 Eventos, a exposição “O Mundo dos Dinossauros” tem o patrocínio do Sistema Clube e a parceria do IAVEC (Instituto Avançado Vida de Ensino Cristão).
De 05 de março a 14 de abril
Evento Gratuito
Simulador de cinema e simuladores de caminhada: R$ 10,00
Endereço: Rua São José, 933 – Ribeirão Preto
Informações: (16) 2102-7400 e www.shoppingsantaursula.com.br
Horário de funcionamento da exposição: de segunda a domingo das 10h às 22h

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros