Exposição “O que me torna única” da Revista Glamour”


 

oquemetorna

Abertura da exposição “O Que Me Torna Única” (Foto: Reprodução/Instagram)

A abertura da exposição da campanha#oquemetornaúnica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo que  aconteceu na  quinta feira dia 20/08, atraiu só gente fina, sincera e elegante.

IMG_3662

IMG_3686-1024x1024

IMG_3687-1024x1024

 

Mulheres puro Glamour viram de perto os retratos de amor próprio dos famosos Thammy Miranda, Paula Lima,Mariana Weickert, Bárbara Paz, Ana Hickmann, Sheron Menezzes, Flúvia Lacerda, Amanda Djehdian, Roberta Rodrigues, Mônica Martelli, Graziella Moretto, Adriana Galisteu e Andréia Horta.

As frases de efeito das 13 celebs acima inspiraram seis convidadas/influencers a contaram quais são os traços físicos que as tornam únicas também. Confira abaixo e participe desse movimento postando a sua foto no Instagram, em preto e branco, com a tag #oquemetornaúnica. P.S não se esqueça que o ensaio da exposição está na #glamourdeagosto

Andressa Ferreira, assistente de palco do programa Legendários e namorada de Thammy Miranda.

 

Andressa Ferreira (Foto: David Mazzo)

Andressa Ferreira (Foto: David Mazzo)

“Por muito tempo quis mexer na boca, deixá-la mais carnuda. Mas depois eu desencanei e passei a achá-la perfeita. Ainda bem que não fiz nada!”

Daniele Chevalier Carneiro, Youtuber, especialista em dicas de maternidade.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Daniele Chevalier Carneiro (Foto: David Mazzo)

“Sempre fui muito magrela. Tentava esconder com calça de moletom por baixo de calça jeans e uma blusa amarrada na cintura pra dar volume! Mas quando entrei na faculdade, amadureci e larguei essa insegurança de lado. Hoje sou superfeliz com o meu corpo. Tive gêmeos e continuo magra!”

Isa Souza, apresentadora do programa Isa, Vida y Sabor, no canal MegaTV, nos EUA.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Isa Souza (Foto: David Mazzo)

“Tenho as pernas grossas e quando era modelo achava isso um problema. Mas depois me dei conta de que todo mundo acha perna grossa linda! Homens e mulheres. Hoje sou super bem resolvida.”

Rebeka Guerra, blogueira de moda, beleza e lifestyle do site que leva o seu nome.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Rebeka Guerra (Foto: David Mazzo)

“Calço 39 e 40. Antigamente achava horrível, sempre fui muito alta. Usar tênis era o mais chato. Mas hoje em dia uso tudo quanto é tipo de sapato e acho lindo de qualquer jeito!”

Nicole Kopenhagen, dona da @sosbrides.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Nicole Kopenhagen (Foto: David Mazzo)

“Não gostava do meu braço, queria que ele fosse mais fino. Mas com o tempo você aprende a se gostar e entender que aquela é a sua beleza. Assim, cuido pra deixá-lo delineado e forte. É bonito sem ser magrinho.”

Kika Simonsen, artista plástica, designer gráfica e estilista da marca homônima.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Kika Simonsen (Foto: David Mazzo)

 

“Antes eu queria ter as pernas superlongas de modelo. Mas depois eu aprendi que pernas grossas são lindas também. Valorizo o meu traço único com calça de cintura alta e short larguinho. Quando virei estilista resolvi criar um short perfeito pro meu corpo.”

Eu tive o imenso prazer de participar do video que a Mônica fez apresentando esta Campanha, em minha visita a redação.

Confiram:

O máximo não é mesmo meninas?

A Exposição “O que me torna única” fica em cartaz até dia 02/09/15 no Shopping Cidade Jardim e é aberta para o público em geral.

Ainda dá tempo!!!

Bora para Sampa City!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros