Feijão no Fogão reuniu profissionais do setor de arquitetura e decoração em uma festa com muito samba e networking


 

No dia 03 de agosto, o Espaço Lecoq foi palco da 19ª edição do Feijão no Fogão, feijoada dos arquitetos, decoradores e engenheiros do interior paulista. O evento, que todos os anos é aguardado pelos profissionais do setor, reuniu cerca de 500 pessoas que curtiram várias atrações musicais, a tradicional feijoada, além de muito marketing de relacionamento com os maiores nomes da construção civil.

Fred Sá, um dos organizadores do evento, que esse ano teve como tema “Viver, Amar, Permitir e Celebrar”, explica que o objetivo esse ano foi criar um ambiente de energia positiva e otimismo. “Nos dedicamos a oferecer um evento leve, uma festa alegre, que proporcionasse mais contato e proximidade, para celebrar o amor, em meio a esse mundo tão frio que vivemos hoje. O objetivo era que todo mundo se permitisse celebrar e ser feliz e conseguimos isso aqui hoje, explica Fred Sá, ao lado de Júnior Souza e Marco César, organizadores do evento.

Para o ano que vem, que o evento completa 20 anos, as atrações prometem surpreender os convidados. “A ideia é homenagear os grandes parceiros da revista.

Já começamos este ano, homenageando a Márcia Okamura, uma grande profissional e amiga da ArqArt. Ano que vem, faremos uma feijoada totalmente diferente, com layout novo, com grandes atrações para poder marcar esses 20 anos de festa”, conta Fred.

O evento teve várias atrações musicais, entre elas a banda Showguetto, a banda Nu Batuque e DJ Renatinho Cabral, animando a pista com clássicos que marcaram época.  A cerveja oficial foi a Lund e o evento contou com os patrocínios das empresas Itacuã Volkswagen, Ubertintas, Tintas Coral, Stecar América, Maxiar, Cia Luz e Planearte.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros