Fendi inaugura Pop-up store no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


A Fendi traz para Ribeirão diferentes versões da nova it bag Kan I como a Century e a Liberty, além da Mon Tresor Bag, último lançamento da marca

No dia 23 de março, sexta-feira, a Fendi comemora a abertura de sua primeira Pop-Up store no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto com coquetel para 150 pessoas e apresentação da coleção Spring Summer 2018. O evento contará com a presença da influencer Chris Pitanguy, do personal stylist Rapha Mendonça e da DJ Cris Proença.

 

A loja da marca italiana, comandada pelos estilistas Silvia Venturini Fendi e Karl Lagerfeld, ficará aberta ao público até sábado, dia 24 de março, no Boulevard do Shopping Iguatemi, Piso Superior.

A Fendi traz para Ribeirão produtos como a Peekaboo Regular, Mini Peekaboo Lace Up, peças Runway, diferentes versões da nova it bag Kan I como a Century e a Liberty, além da Mon Tresor Bag, último lançamento da marca.

Pop-Up Store
Uma tendência de mercado também chega a Ribeirão Preto junto com a marca, uma nova geração de lojas temporárias de grifes, conhecidas como Pop-Up Stores, com alto potencial de negócio em curtos períodos de tempo.

O modelo surgiu na década de 1990, em grandes cidades como Paris, Tóquio e Nova Iorque. Na última década, as pop-ups viraram febre no mercado paulistano e agora ganham o interior do Estado, para apresentar novas marcas e aproximar grifes renomadas dos consumidores fora da capital.

Sobre a Fendi
A casa de FENDI foi criada por Adele e Edoardo Fendi em Roma em 1925. Seguida da abertura da primeira loja FENDI – uma loja de bolsas e oficina de peles. Ao ganhar reconhecimento internacional, a FENDI surgiu como uma marca reconhecida pela sua elegância, artesanato, inovação e estilo. Em 1965, começa a colaboração de Karl Lagerfeld, que continua hoje. Em 1992, Silvia Venturini Fendi nomeia Karl Lagerfeld diretor criativo. Em 2000, o Grupo LVMH adquire a FENDI, se tornando acionista majoritário em 2001. Hoje a FENDI é sinônimo de qualidade, tradição, experimentação e criatividade.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

 

 

Tags:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros