Festa do Peão de Barretos terá lançamento em São Paulo com show de Felipe Araújo e convidados 


Está confirmado para o dia 24 de julho, no Villa Country, em São Paulo/SP, o lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos.

O evento leva para o público da capital paulista todas as novidades do maior rodeio da América Latina, com a presença de artistas que fazem parte da programação, celebridades, competidores e profissionais do rodeio, e a diretoria de Os Independentes, associação que organiza a Festa.

Felipe Araújo faz o show principal da noite e receberá atrações convidadas para participações especiais (Foto: Divulgação)

O show principal será do cantor Felipe Araújo que receberá diversos convidados. Ele também é uma das atrações confirmadas da Festa, no dia 16 de agosto, no palco do Estádio de Rodeios.

Os ingressos podem ser adquiridos no site villacountry.com.br

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse independentes.com.br

 

 

https://villacountry.com.br/?fbclid=IwAR1LaLWBDbZFYvS3Qd8-ykAH63feABLs1yBfE79z0ErnvkFqURT_bKvjXUg

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros