FESTIVAL DE COXINHAS NA OFNER


 

Atenção fãs de coxinha, podem comemorar!

A coxinha da Ofner, a mais amada, conhecida e celebrada por sua cremosidade e sabor, ganha três novas versões no Festival de Coxinhas, em todas as lojas da rede. Paixão nacional, a famosa coxinha com recheio de frango vai dividir seu espaço com os novos sabores de camarão, vegana e carne seca.

As novidades do festival acentuam as qualidades da tradicional coxinha Ofner e ao mesmo tempo inovam nos sabores. Feitas artesanalmente, as coxinhas são moldadas uma a uma e a massa leva ingredientes selecionados.

 

A coxinha de camarão, por exemplo, leva um recheio encorpado e bem temperado, enquanto o salgado de carne seca com abóbora é a perfeita junção das tradições do sabor brasileiro.

A vegana é a novidade que traz um recheio de legumes: cenoura, acelga, brócolis, couve flor, além de toques de gengibre e óleo de gergelim. Tanto na massa, quanto no recheio, não são utilizados nenhum produto de origem animal, seguindo à risca os princípios do veganismo.

Quem quiser também garantir essas delícias no conforto de sua casa, também pode. O Delivery Ofner entrega as deliciosas coxinhas todos os dias da semana.

 

Ofner
Desde 1952, a Ofner rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, é referência em sabor, qualidade de produto e de atendimento. Uma equipe, composta por mais de 850 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal.
São 27 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem diariamente mais de 30 mil itens. Em 2016, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil.
Atualmente, a exportação de panetones já atinge as Américas do Norte, Sul e Central. Hoje, são 30 canais de venda incluindo L’Atelier, novo canal de negócios para atender o mercado de festas com doces e bolos, Ecommerce e o Food Truck Ofner.


OFNER
Mais informações: www.ofner.com.br
Instagram: @lojasofner
Delivery Ofner: (11) 5693-8693

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros