Filme “Divórcio” estreia dia 21 de setembro



 O longa Divórcio, comédia romântica com direção de Pedro Amorim (Mato sem cachorro) estreia em todo o País no dia 21 de setembro.

Em Ribeirão Preto, a pré-estreia exclusiva acontece no dia 19 de setembro (terça-feira), às 21 horas.

Produzido pelo ribeirão-pretano LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa é protagonizado pela dupla Camila Morgado e Murilo Benício, com produção da Filmland Internacional e distribuição da Warner Bros. Pictures, que também é coprodutora. O segundo trailer oficial https://youtu.be/HVH78k_-8y4 foi lançado nesta semana. O primeiro trailer divulgado atingiu a marca de 5.7 milhões de visualizações. A cantora Paula Fernandes regravou a música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, para o filme.

As filmagens do Divórcio foram realizadas em Ribeirão Preto, tanto em locações na parte urbana da cidade como em uma plantação de tomates. O longa contou também com moradores de Ribeirão na equipe, no elenco e figuração.

Com roteiro de Paulo Cursino, a trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distanciam. E um mal entendido é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

 

O elenco conta também com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Weel, e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra.

SINOPSE
Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) são um casal humilde que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional.  Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d’água para a separação.

Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.Durante as filmagens tive a oportunidade de participar da coletiva de imprensa com os atores e diretores.

Não vejo a hora de ver o resultado final desta produção que teve a nossa city como  cenário.

 

ELENCO: 

Murilo Benício: Júlio 

Camila Morgado: Noeli

Luciana Paes: Sofia

Thelmo Fernandes: Milton

Carol Severian: Laura

Flávia Martins: Tininha

André Mattos: Roberto Lobão

Ângela Dippe: Priscila Kadisci

Cynthia Falabella: Jana

Bruna Tornarelli: Shana

Antônio Petrin: Leon

Lu Grimaldi: Dirce

Gustavo Vaz: Catanduva

Robson Nunes: Pardalzinho

Jonathan Well: Vareta

Participação especial: Sabrina Sato, Paulinho Serra

 

FICHA TÉCNICA:

Diretor: Pedro Amorim

Produtores: LG Tubaldini Jr e André Skaf

Diretor de fotografia: Hélcio Alemão Nagamine

Diretora de Arte: Valéria Costa

Produtora executiva: Camila Groch

Produtora de Elenco: Marcela Altberg

Figurinista: Lelê Barbieri

Roteirista: Paulo Cursino (com colaboração de Angélica Lopes)

Argumento de: LG Tubaldini Jr

Empresa produtora: Filmland Internacional

Coprodução e Distribuição:  Warner Bros. Pictures

 

SOBRE A PRODUTORA – FILMLAND

A Filmland Internacional é uma produtora brasileira de cinema que tem como principal foco realizar ?lmes que aliem qualidade e entretenimento, para os mercados nacional e internacional. Em seu portfólio, há diversos filmes que foram muito bem recebidos pelo público e em prestigiados festivais. Entre eles O Vendedor de Sonhos, baseado no livro de maior sucesso de Augusto Cury e dirigido por Jayme Monjardim, que está entre as 10 maiores bilheterias nacionais em 2016, lançado pela Warner Bros; outro destaque é a comédia O Concurso, que alcançou 1.500.000 espectadores; bem como a comédia romântica Qualquer Gato Vira Lata, que teve a maior renda da história da Disney Brasil entre produções locais em 2011. Além de longas de ficção a Filmland realizou documentários, como Marcha da Vida, que foi rodado no Brasil, Estados Unidos, Polônia, Alemanha e Israel, dirigido pela americana Jessica Sanders, nominada a um Oscar e vencedora no Festival de Sundance. Atualmente a Filmland desenvolve vários filmes de gênero, que vão da ficção científica à aventura e os quadrinhos.

 

SOBRE A COPRODUTORA E DISTRIBUIDORA – WARNER BROS. PICTURES

A Warner Bros. Entertainment Inc. é um dos líderes mundiais em criação, produção, distribuição, licenciamento e marketing de todas as formas de entretenimento e negócios correlatos. Os estúdios Warner Bros., hoje Warner Bros. Pictures, representando uma das divisões do Grupo, surgiram quando quatro irmãos – Albert, Sam, Harry e Jack L. Warner – fundaram sua companhia de cinema, em 4 de abril de 1923. O lançamento do primeiro longa-metragem falado da história do cinema – O Cantor de Jazz –, em 1927, estabeleceu um padrão de qualidade, inovação e referência que se tornaria sinônimo do nome Warner Bros. De sua fundação até hoje, a Warner Bros. Pictures acumula um legado sem paralelo na produção de entretenimento.

No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como CasablancaMeu Ódio Será sua HerançaUm Bonde Chamado Desejo e Superman, bem como as franquias de sucesso MatrixO Senhor dos AnéisHarry PotterBatmanSe Beber, Não Case! e Hobbit, além do recente lançamento Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Aguardando ansiosamente a estreia!

Tags:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros