Food truck com delícias típicas da Suíça estará no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta semana


dd05823f-bfd7-45e3-8bc5-d17c623754e2

Pelo segundo ano consecutivo food truck com gastronomia típica da Suíça estará no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Uma Kombi completamente adaptada e transformada em food truck estará no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, entre os dias 9 e 12 de junho, com pratos típicos suíços e apresentando informações sobre o Grand Tour da Suíça, rota turística do país europeu. O veículo, carinhosamente apelidado de Heidi, irá percorrer no total mais de 3 mil quilômetros entre os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. A ação, idealizada pelo Switzerland Tourism, órgão de promoção turística da Suíça chega pelo segundo ano ao Shopping Iguatemi da cidade.

Entre as delícias que compõem o cardápio do food truck estão o Sanduíche da Heidi, que é composto pelo tradicional salsichão cervela grelhado, queijo Emmental, pepino agridoce e mostarda escura servidos no pão francês, além do exótico Älplermakronen ou “Macarrão dos Alpes”, um prato típico suíço que leva queijo, creme de leite, bacon e acompanha purê de maçã. O projeto é gerenciado por Gil Kothen e conta com equipe liderada pelo chef de cozinha, Wagner Araújo, com mais de 20 anos de experiência, além de apoio do buffet paulistano Vera Bechelli.

O Grand Tour da Suíça é uma rota turística do país europeu que visa promover o destino e inspirar os turistas a conhecerem melhor as paisagens, passando por 44 atrações, 22 lagos, 11 Patrimônios Mundiais da UNESCO, cinco vales alpinos, quatro regiões linguísticas e duas reservas de biosfera.

Concurso
Quem visitar o food truck do Grand Tour da Suíça no Brasil poderá concorrer a sete viagens para a Suíça. Para participar, os interessados deverão retirar no food truck o folheto com informações sobre a Suíça e o código promocional, que dará direito ao cadastro na promoção. O participante deverá inscrever-se no site indicado e com a confirmação do cadastro receberá um número da sorte para participação nos sorteios.

Serão sorteadas sete viagens para a Suíça com direito a acompanhante, incluindo passagem aérea pela Swiss International Air Lines, hospedagem em hotel 4 estrelas ou superior com meia pensão (café da manhã e jantar) e o famoso Swiss Travel Pass, que permite acesso a trens, ônibus e barcos em toda a Suíça.
Para mais informações e para conferir o regulamento do concurso, acesse:www.grandtourdasuica.com.br.

Programe-se
Grand Tour da Suíça no Brasil – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 9 a 12 de junho (de quinta-feira a domingo)
Horário: das 12h às 15h e das 18h às 22h** (quinta-feira apenas no horário noturno e domingo apenas no horário do almoço)
Local: Iguatemi Ribeirão Preto – Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros