Food Truck é atração gastronômica em show de David Guetta em Ribeirão Preto (SP)


IMG_1774

 

  Um dos maiores nomes da música eletrônica na atualidade, o DJ francês David Guetta, volta a Ribeirão Preto, neste domingo, 18 de janeiro, para uma apresentação de seu novo álbum “Listen”. Além da música, o público também poderá aproveitar a praça de alimentação do evento que contará com a presença dos food trucks “Pizza da Gula” e “Pasta da Gula”, do empresário gastronômico Gula Biagi, de Ribeirão Preto (SP).

O cardápio da pizza contará com três sabores: calabresa, frango com catupiry e quatro queijos. “Apesar de trabalharmos com diversos sabores diferentes, escolhemos levar para o evento os mais tradicionais, pois são os mais pedidos pelos clientes”, explica Ricardo Pereira, sócio de Gula Biagi nos food trucks. Serão oferecidos também três tipos de massa: ravióli de marguerita, nhoque de mandioquinha salsa e penne integral, além de três tipos de molho –  ao sugo, bechamel com gorgonzola e pesto de manjericão.

O conceito do street food, já famoso nos grandes centros, vem também ganhando força em Ribeirão Preto, onde trailers e caminhões, conhecidos como food trucks, são adaptados para oferecerem pratos com um diferencial gourmet.

A praça de alimentação do show de David Guetta, que acontece no Estádio Santa Cruz –  Avenida Costábile Romano, s/n, Ribeirânia), neste domingo (18), também contará com lanches do restaurante Bendito Burguer, churros e bar.

Nos vemos lá!!

Vou contar tudinho para vocês, aguardem!!!

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros