Forma lança em Ribeirão Preto projeto pedagógico direcionado a escolas


 

Adriano Brasilio Leite – sócio proprietário da Forma Turismo, unidade Ribeirão Preto.

A Forma, empresa com 21 anos de experiência em viagens de formaturas, reunirá diretores de escolas privadas de Ribeirão Preto e região, para lançar o projeto “Conhecer”, focado na operação de experiências de estudos e trabalhos de campo.

O jantar, fechado para convidados, será no dia 9 de maio, no restaurante Coco Bambu.

O projeto “Conhecer” foi fundado em 2015 e já levou mais de 25 mil alunos para centenas de visitas e roteiros pedagógicos. Está chegando agora na unidade de Ribeirão Preto. São destinos separados em mais de 10 categorias: Museus e Memórias, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ciência e Tecnologia, Espetáculos Teatrais, entre outras.

“A vivência e o aprendizado prático são extremamente importantes para a formação dos estudantes e seu desempenho nos estudos”, reforça Adriano Brasilio Leite, sócio-proprietário da Forma Turismo, unidade Ribeirão Preto.

Ainda, de acordo com ele, o objetivo do “Conhecer” é complementar e potencializar o conteúdo ensinado em sala de aula, viabilizando roteiros educacionais, de modo que, eles sejam incluídos como recurso pedagógico no plano de ensino previsto pelo professor.

Conhecer

A Forma, é líder no mercado de viagens de formaturas e vem expandindo as suas operações no segmento pedagógico. O projeto “Conhecer” atende rede pública e privada, com estudantes de todas as faixas etárias. O planejamento é personalizado de acordo com a demanda de cada instituição. A empresa disponibiliza educadores e turismólogos para proporcionar uma viagem perfeita e cheia de aprendizados e descobertas.

 

A Forma Turismo tem 21 anos de mercado e 30 unidades em 15 estados do País e mais de 65.000 alunos que já tiveram uma experiência com a agência.

Especializada em viagens para formandos, com os melhores roteiros no Brasil e no exterior, a empresa vem crescendo a cada ano.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros