@FunCast é opção para ensaios instagramáveis em Ribeirão Preto


 

A mostra @FunCast, instalada no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, é uma opção para a produção de ensaios fotográficos.

O visitante conta com 22 cenários exclusivos para estimular a imaginação na criação de sessões de foto ou vídeo para guardar de recordação ou publicar nas mídias sociais.

A aquisição do ingresso Day Use permite a realização de ensaios por pessoa, com direito a uso de câmera profissional ou celular por até quatro horas.

 

De acordo com a organização, até o momento, já foram realizados cerca de 15 ensaios fotográficos utilizando o cenário da mostra @FunCast.

Os ambientes, que seguem uma tendência mundial como o Museum of Selfie, o 29Rooms, Museum of Ice Cream, Nightmare Machine, Museum of Illusions e o Color Factory, todos nos Estados Unidos, envolvem cenários interativos com paisagens com nuvens de algodão, bexigas no céu de Nova Iorque, cama cheia de plumas cor de rosa onde pode ser realizada uma “briga” de travesseiros, um convidativo túnel de luzes coloridas e um estúdio de televisão, entre outros.

Produção para empresas

As empresas e pessoas jurídicas também têm a possibilidade de agendar a utilização dos cenários da mostra @FunCast, em exposição no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, para a produção de ensaios e imagens para uso comercial.

De acordo com a organização, os agendamentos estão disponíveis toda segunda e terça-feira, mediante negociação de valores diretamente com a equipe da mostra por meio do endereço eletrônico: funcast@incast.me .

Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a @FunCast. A exposição, que já registrou mais de 30 mil visitantes, esteve na capital paulista e no Iguatemi Campinas. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a exposição está instalada no Espaço de Eventos, no piso superior, em frente ao Empório Santa Therezinha.

 

@FunCast Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: até 30 de novembro
Horário: De quarta à sábado, das 14h00 às 22h00 (última turma às 21h00)/ Domingos e feriados das 12h00 às 20h00 (última turma às 19h00)
Local: Espaço de Eventos — Piso Superior
Venda de convites: http://www.FunCast.com.br e site do Ingresso Rápido

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros